melhor e pior: Traje de Gala Miss Universo 2011

Atenção meninas, devido á alta visualização desse post e aos pedidos de mais imagens montei uma nova postagem! Agora dá pra ver todos os vestidos do desfile, é só clicar no link:

Vestidos de Gala Miss Universo – TODOS OS MODELOS

 

 

Bom dia – morri de saudades! Mas como toda boa comodista, adiei, adiei e adiei o meu retorno.

Explicações a parte – passei só para carregar algumas fotos do Miss Universo 2011, traje de gala. Ando bem obcecada com esse tipo de modelito, em função da minha formatura no final do ano – e acabei elegendo “melhores e piores”. Ainda não encontrei todas as fotos (na verdade encontrei apenas 20) então, upo esse post logo que eu conseguir mais material ok? (upado!)

Comentários sobre o desfile: Gostei muito da Angolana ter ganho – acho que era bonita e tinha classe. Apesar do meu “perfil de Miss” estar mais bem representado por USA e Venezuela na edição 2011. Aliás, minhas favoritas eram  EUA, Brasil, Croácia, Finlândia, Holanda, Panamá, Polônia, Sérvia e Venezuela – Brasil tinha tudo para ser um “pacote completo” (gaúcha, gremista, jornalista e eu bem bairrista falando bobagem) mas não se destacou em nada, e realmente ficava no chinelo perto de algumas candidatas. Aliás, peguei nojinho quando ela tentou se enfiar em frente á todas as câmeras, do tipo “sou a melhor amiga da Miss Universo” – por favor né? Duvido que se os papéis estivessem invertidos alguém daria espaço para a Miss Angola!

Mimimis e comentários a parte, vamos para o post:








Sério - eu não faço IDEIA do que essa estilista tomou.



Aqui é faixa bônus – mas não tive como não me matar rindo ignorar esses trajes típicos um tanto quanto peculiares. Temos a Miss Tanzânia, em seu modelito: filha da Shena com um Unicórnio. E a Miss Porto Rico, em uma cruza de Arlequim com Kraken.
Créditos: UOL

27 comentários sobre “melhor e pior: Traje de Gala Miss Universo 2011

  1. Ah para que o vestido da miss australia era ridiculo. O que era aquela transparencia com a calcinha branca fio dental por baixo? tava mais pra mulher fruta.

  2. eu adorei os nudes que apareceram no post, lindos. me lembrei da tua dica que uma vez tu tinha me dado, manga de renda e nude. Tudo bem eu usei um vermelho feito pela minha mãe, mas o que me destacou das outra foi o conjunto, que incluia um batom vermelho, com olhos marcados (maquiagem foi a Loriana Bicca que me fez ;D), e um penteado com cachos. ;DD beijocas

    • Eu fiquei encantada com os nudes também – agora, no UP do post, eu encontrei vários outros, definitivamente me ganham!
      Não sabia que a tua mãe costurava, adoraria ter uma dessas á disposição aqui em casa! Bastante atitude vestido vermelho mais batom vermelho, ainda mais para quem ia de nude ;)

  3. Achei o da Malásia lindo, apesar de não entender direito aquela “abertura”…
    Traje Típico é aquela desgraça, a tristeza de uns é a (nossa) alegria de outros…
    E o que ser o vestido de gala da Bélgica?! Alguém explica?!
    Engraçado isso de a gente não saber o nome das moças e chamá-las pelos países representados…
    Torcia pela Miss USA (Alyssa), Miss Portugal e Miss China…

    • Eu não gostei do busto; mas ai acho que vai de cada uma né? (:
      O pior é que traje típico é o quadro da dor sem moldura mesmo, quase depressivo haha!
      Não faço IDEIA do que a estilista Belga tomou, mas NÃO É POSSÍVEL;terrível!
      Eu também torcia para a USA, fiquei chateadérrima quando ela saiu por ser “magra demais” – achei ela LINDA! Beijão ;*

  4. Para mim um dos piores trages de gala, não foi postado aqui, foi o da Miss Colômbia
    ridículo, parecia que ia para o carnaval …..
    agora amei o da Miss Ucrânia, lindoooooooooo
    e o da Miss Angola!!!
    O da Miss china é bonito, só que parece que copiou o vestido da Miss Maryland no concurso de 2011 para o miss EUA……
    os vestidos são bem parecidos
    mas talvês seja só coicidência né
    bjooooo

    • Colômbia era pior que Bélgica? OMG! Adoraria ter postado todos, mas ainda não consegui ter acesso a todas as fotos do evento, é realmente complicado – e o site oficial cobra pelas ampliações!
      Também amém Ucrânia, tinha um minimalismo digno de deusa! Hahaha…
      Também notei essa overdose de nudês e transparências – mas vai que é trend no MundoMiss né?

      beijão ;*

  5. Olha se for falar de Vestidos de gala eu entendo… ( Desenho alguns bem parecidos tipo Miss) Mais dos piores pros piores nao pude deixarminha negação ao da mis venezuela.. Nao gostei.. E esse da belgium que horror.. M echamam pra desenhas os modelos que ai sai algo interessante como os das misses de 2009

  6. Pingback: Vestidos de gala Miss Universo 2011 – UPGRADE « A Likeable Blog

  7. Pingback: Vestidos de gala Miss Universo 2011 – TODOS OS MODELOS « Era uma vez…

Deixe uma resposta

