A Cafeteria mais bonita da rodoviária

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false] Olá monstrinhas consumistas – desculpas pelo título, mas ainda não me contenho nos possíveis trocadilhos com “A Banda mais Bonita da Cidade”! Vim anunciar oficialmente minhas pseudo-férias (tecnicamente estou de férias da faculdade, mas como é meu último ano de curso estou fazendo o Projeto de Conclusão) aliás, o blog anda rechaçado da minha listinha de afazeres, afora esses posts rapidinhos…

Pois então – o meu alter-ego provavelmente é um bebê dinossauro, eu sempre estou com fome. E como viajo bastante, acabo descobrindo lugares bem bacaninhas. Hoje, depois de 8h30min de viagem (eixo São Borja/POA) desembarquei na rodoviária da capital, já com lugar certo para ir. É a cafeteria Express, um lugar super aconchegante – que me ganhou por um motivo: Pão de queijo recheado (tem as opções cheddar, catupiry e parmesão). Dei uns cliques:

3 pensamentos sobre “A Cafeteria mais bonita da rodoviária

Deixe um comentário

