Cabe na penteadeira?

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]É sábado (na verdade domingo 05h09min, mas como não dormi, ainda é sábado) – na segunda-feira eu tenho uma prova de Assessoria de Imprensa para fazer, um pré-projeto de TCC para entregar, um artigo de semiótica também para entregar, e na terça, preciso publicar 4 matérias. Por esses agradáveis motivos fiquei enfiada em casa decidi resignar-me aos meus aposentos durante todo o final de semana.

Obviamente, ainda não fiz nada. Mas depois de hidratar o cabelo, brincar no twitter, assistir filme, baixar discografias e perder horas no youtube,  resolvi começar: começar a arrumar a minha cômoda, que estava um caos.  Essa coisa de ócio produtivo sempre funcionou para mim, mas nunca para produzir algo que preste.

Como eu perdi um tempão, e deu o maior trabalho resolvi postar as fotos aqui :) (sorrisinho mimoso)

(só para constar, como diria a minha mãe “ESSA NÃO É A TUA CASA DE VERDADE” – é o meu quarto de estudante aqui em São Borja)




Então, são coisas bem comuns – mas se alguém tiver curiosidade sobre algum item eu respondo nos comentários. Vou tentar fazer o bendito artigo agora…

9 pensamentos sobre “Cabe na penteadeira?

    • obrigada (:

      Puts, tem a biografia dos Beatles, tem Beowulf (sou fã assumida de literatura nórdica), depois A Prosa do Mundo do Merleau Ponty (que eu sou fãzona também), O livreiro de Cabul (lit. afegã), O Império do Efêmero do Gilles s2, O Guia dos Curiosos – que nem é meu, dei de presente no dia dos namorados do ano passado, peguei emprestado e nunca mais devolvi, depois tem o dvd do Integramoda e da Audrey, e Alice no país das maravilhas/através do espelho do Carrol, o resto é agendinha (UFA)…

      hahahaha beijão :*

  1. Eu adorei a arrumação faz muito tempo que penso em fazer aqui no quarto! Você podia falar o que tem nas divisórias né? Queria ver tua coleção de make!

    • pois então, estava ensaiando faz tempo essa “geral” – pq deixar tudo virado de cabeça para baixo é minha especialidade.
      Nas divisórias é mais o que eu uso no dia-a-dia, blush, pó, bronzer, contorno… mas qualquer dia eu monto um post, ou vídeozinho com tudo :)
      – mas não tenho muita coisa não… :$

      beijoo flor

    • hahaha -acho que esse post só com fotos não funcionou muito, cada uma que comenta pede uma coisa diferente!!!

      A caixinha de rímel tem todas as coisas em “caneta” tipo lápis de olho, de boca, sombra, rímel, enfim…
      os esmaltes eu monto qualquer dia, mas minha coleção é mim, vou passar vergonha perto do que tem por aí :x

      beijão

Deixe um comentário

