ALB – NERD | ROCK |TROLL | TEC| IT





Seguinte: Como vocês puderam notar, ando bem relapsa com o blog – definitivamente não tenho tempo de postar todos os dias. Estou enrolada com o fim do meu semestre e com o começo do meu tcc – procurei uma maneira de não deixar os leitores “na mão” e acho que encontrei uma forma.

Faz dois dias que eu criei cinco “paper.lis” para o ALB – cada um deles corresponde á uma categoria:

ALB NERD. fala de Star Wars, Senhor dos Anéis, Mochileiros intergalácticos e outras nerdices em geral. O ALB ROCK. fala sobre música, o TROLL. sobre memes e virais – o TEC. sobre lançamentos tecnológicos, e finalmente, o ALB IT. fala sobre moda.

As cinco categorias são atualizadas diariamente, e trazem os contéudos mais relevantes do dia em relação aos temas (tem vídeo, matéria, dica de blog).

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Então, quando não houver nenhum post aqui no blog, vocês podem acessar qualquer um dos 5 mini-blogs ali na barra lateral, também é possível ver as atualizações me seguindo no twitter.

Quer conhecer? NERD | ROCK |TROLL | TEC| IT.

Deixe um comentário

