O Chapéu da Beatrice…

Vocês lembram da piadinha que o ALB mostrou aqui?

Sobre a previsão deWalt Disney sobre o casamento real? Pois então, a princesa Beatriceuma das irmãs malvadas da Cinderela” anda roubando a cena novamente!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]O chapéu usado por ela no casamento real, criado pelo estilista Philip Treacy e carinhosamente apelidado de “tampa de privada”  pelo público, foi vendido por 81.100 libras (cerca de R$ 210 mil) no site de leilões eBay – o dinheiro vai todo para a caridade

Bia (para os íntimos) declarou: ‘Eu estou impressionada com a atenção que o chapéu conquistou’, disse Beatrice no site de leilões. ‘Espero que a pessoa que vencer o leilão se divirta tanto com o chapéu quanto eu me diverti.’

Vou me privar de comentários nesse post, porque olha – quisera eu ter R$210 mil sobrando para dar uma turbinada no banheiro aqui de casa…

Fonte e fotos: g1

3 pensamentos sobre “O Chapéu da Beatrice…

Deixe um comentário

