Esmaltes / Inverno 2011

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Esse post é um “resumão” das novas coleções de esmalte para o inverno de 2011 (como vocês provavelmente deduziram pelo título) – garanto que quem está pensando em usar unhas “a lá Chanel” muda de idéia até o final das “apresentações” ;)

– provavelmente vocês já viram algumas, outras passaram batido. De qualquer forma, eu acho ótimo poder olhar “tudojunto”, comparar e dar pitaco!

O ALB fez um post desse no ano passado, lembra?

Cine – Risqué

Essa é a 14ª parceria firmada entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço. Ele buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história.

Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno.

Impala SPFW

Mundial Impala patrocina pela primeira vez uma edição da maior semana de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week – e como “presente” para o aniversário de 15 anos do evento (debut, óihn!), a empresa desenvolveu uma linha de esmaltes que traz para o mercado brasileiro produtos inspirados nas tendências da moda que marcarão a temporada invernal. A novidade da linha Impala SPFW é o primeiro esmalte holográfico nacional (o na Mira 3D, que eu mostrei aqui).

Impala Novo 70

Release da Impala para a coleção: “A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”

– vale lembrar que a Novo70 tem dois esmaltes flocados, Love Story & Paz e Amor!

Ceramic Nail Lacquer  ARTDECO

Os esmaltes Ceramic Nail Lacquer afirmam possir uma fórmula revolucionária, composta por nanopartículas de cerâmica patenteadas, que servem para proporcionar coloração e brilho intensos de longa duração.

Hits para Pop Up Store

O intuito da marca é se diferenciar no mercado por meio de pigmentos próprios, sem copiar outras coleções. Outro aspecto importante é que a marca traz cores claras e escuras – essa coleção vem com um pincel especial, que possui um formato mais achatado e com cerdas mais volumosas. O pincel Pop Up visa preencher toda a unha com o esmalte com menos pinceladas e mais uniformidade. 

Risque Sweet Rock – Isabeli Fontana

Inspirada na Top Model Isabeli Fontana, que define-se com “um lado sweet e outrorock´n roll” .

Colorama – Espelho espelho meu

 

É bem girlie e sóbria,  inspirada nos contos de fada –  possui 3 gamas, Verniz & Cor, Cintilantes e Cremosos.

Dior – Vernis


composição dos novos esmaltes da Dior é enriquecida com silício, substância que fortalece as unhas. O valor que nos chega ao Brasil é R$ 74 o vidrinho. São cinco novas cores, além do Rock Coat, um finalizador que promete fixar melhor a cor e proporcionar brilho extra.

Big Universo – Quantum

A coleção foi inspirada em elementos químicos e radioativos, com cores metálicas e com efeito duocromático .

(se me permitem o comentário, ISSO SIM é que é inspiração bacana! Blá, blá, blá “cinema” blá, blá, blá, top-model doce do rock…)

Big Universo – Sweet Flavour

Para essa coleção a inspiração foi Mary Poppins – a babá inglesa que voava pelos céus da cidade de Londres com seu guarda-chuva mágico! (aí um exemplo de outra inspiração legal!) 

French Coquettes – Lancôme

O luxo, e o ar retrô são a marca a nova coleção  da Lancôme, uma homenagem a mulher vanguardista do século 20.

Chanel

Depois da crisetodaschora no desfile da Chanel, restou apenas uma opção para as amantes da marca: arranjar LOGO uma “misturinha” que resultasse em Black Pearl (a única cor com impacto da estação) – fica a dica!

DIY mais aceitável que eu encontrei (para as minhas condições de manipulação de esmalte, que vão desde baixa habilidade de precisão em medida, até falta de saco mesmo… ) é esse aqui ó:

Moleza né? Mas quem quiser algo mais sofisticado (e complicado) pode conferir as misturas da Claudinha Stoco ou a versão do Moda Focka!

Minhas fontes neste post:

http://unhabonita.com.br

http://blogshopaholic.com.br |

http://www.portaisdamoda.com.br |

http://www.classicacompimenta.com.br |

http://tudosobreesmaltes.com |

http://euusaria.blogspot.com |

http://dicasdemadame.blogspot.com |

http://www.frescurinha.com.br |

http://www.biguniverso.com.br |

http://chiquese.blogspot.com |

Anúncios

6 pensamentos sobre “Esmaltes / Inverno 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s