Imagem do dia: Walt Disney já havia previsto o casamento real

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Me contive horrores para não desandar falando do casamento real  (até lendo soa “saturado” né?)- eu realmente adoro essas coisas. Entendo as questões monárquicas e a situação econômica da Inglaterra, aliás tive que usar praticamente toda a minha lista de argumentos e “estudos” contra os pseudo-intelectuais que consideram “tudo baboseira” – mas isso é assunto para algum outro post…

O de hoje é uma imagem super fofa que a @sigaconsuela twittou (por falar em twitter, alguém sabe quando foi que as @’s mudaram de cor?) !

Walt Disney já havia previsto o casamento real:

Coisa fofa né? A montagem é meio bobinha, e dá para ver as modificações de cor (de cabelo e vestido) –  talvez tenha passado “batido” para alguns, eu notei  porque minha bagagem de cultura inútil é gigantesca (essa mesma que me faz relevar fatos monárquicos da Inglaterra)  e eu sei todos os figurinos de personagens Disney (veja bem, não estou dizendo que me orgulho disso, apenas que sei…). Mas, mesmo nas “cores originais” a semelhança é absurda!

beijão pincesas :*

9 pensamentos sobre “Imagem do dia: Walt Disney já havia previsto o casamento real

  1. Nossa parece demais. Idêntico. Até as convidadas estão parecidas e o príncipe é a cara. Igualzinho mesmo. Adorei a comparação. De verdade. Beijos e ótimo fim de semana!

  2. Nossa.. essa que estava com o vestido nude, no caso a que deve representar a Anastácia das irmãs da cinderela, que está com essa escultura na cabeça @_@. Conseguiu o que queria, chamar atenção. Depois que eu a vi na tv não conseguia para de olhar pra ela. Ai só fiquei empolgada pra ver o “casório” ahuahaua, por conta da tradição que os britânicos tem com CHAPÉUS … = D e o post ta muito bom Amorah
    bssus

  3. Pingback: O Chapéu da Beatrice… «

Deixe um comentário

