Inspired: Campanha Chanel 2011

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Estava eu assistindo a campanha do Peter Philipis (que é o diretor criativo da linha de maquiagem da Chanel) para a coleção  2011.

O vídeo dura um pouquinho mais de 1 minuto, é super bonitinho e tem um ar “futurista”. Os objetos da coleção se unem, formando robôs, aranhas e até o corpo da Gabrielle :)

No auge da minha inspiração, resolvi: também quero brincar!

E lá fui eu, construir minha própria “coisa” .

<- Acabou nessa pássara estranha aí ó.


Agora PAREM DE RIR, porque eu ainda não sou a diretora criativa da Chanel para fazer “aranhas e robôs”! 

Ao menos, os itens que eu utilizei na minha “crise artísica” são bem legais:

Beijo :*

Um pensamento sobre “Inspired: Campanha Chanel 2011

Deixe um comentário

