Meu look, minha make, meu cabelo

Egocêntrico o título não? É só uma fase…

Esse post traz um monte de novidades, para mim e para o blog ao menos…

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]É o seguinte: eu sempre tive PÂNICO de sombras e batom, minha maquiagem era super básica (apesar de completinha) primer, base, pó, blush, rímel e lápis de olho. Mas de tanto frequentar blogs e  me expor a cores e pigmentos comecei a rever meus conceitos.

Já falei muito aqui do visual “rock” que eu adoro, e o olho preto começou a me perseguir. Depois, deparei-me com o batom lilás – e novamente “algo” começou a saltitar dentro de mim – por que não? Fiz um teste com ambos, e  saí com ambos na rua! Pode não parecer grande coisa, mas eu estou me achando “Abem resolvida! (hihihi) Abaixo vão as fotos – quando eu usei para sair não ousei tanto na sombra preta, essa  foi de “teste” mesmo.

Coloquei tudo o que eu usei, mas não fiz “tutorial” porque ainda não estou apta…


Mudança dois²

Cabelo: tenho 21 anos na cara e a coisa mais “radical” que eu já havia feito no meu cabelo era um rabo de cavalo.

Ainda não tive coragem de pintar, nem com papel crepon. E ele sempre foi liso e escorridérimo. Aliás, um dos meus “traumas” de adolescência foi passar a tarde em um salão fazendo “cachos” para um festa de 15 anos – choveu, e quando eu entrei na festa já tinha “caído tudo“. Pois bem – comprei um baby liss! Primeiro me achei rídicula, depois até que me adaptei bem ao volume!

Novamente:cachos, grande coisa...” – acho que eu sempre deixei “rosto e cabelo” intactos para poder ousar bastante nos looks, sapatos, cores, etc. Ainda aprendo a misturar tudo ;)



Parte 3certas coisas nunca mudam…

Posso começar a me adaptar a muitas coisas novas, mas algumas paixões são permanentes. Entre elas, a velha e boa camiseta de banda.

“…Bye, bye, baby its been a sweet love.
Though this feeling I can’t change.
But please don’t take it so badly,
‘Cause Lord knows I’m to blame.
But, if I stayed here with you girl,
Things just couldn’t be the same.
Cause I’m as free as a bird now,
And this bird you’ll never change.
And this bird you can not change.
Lord knows, I can’t change.
Lord help me, I can’t change.” (Free Bird)

9 pensamentos sobre “Meu look, minha make, meu cabelo

  1. Oi Andressa, impossível não comentar esse post!
    Adorei a suas novas aventuras, muito bom a gente ousar um pouco mais de vez enquando né. Tentar coisas novas.. Ainda mais assim, que se você não gostar do resultado é só lavar o rosto e o cabelo que tá tudo resolvido..
    Gostei bastante do make mas confesso que gostei muito mais do cabelo. Ficou perfeito. E vou te dizer que esse trama de enrolar o cabelo pra festa e depois ele cair todinho antes mesmo da festa começar eu já passei várias vezes. Meu cabelo também é bem liso e escorrido. Às vezes acho até que ele tem vontade própria. hahaha

    Enfim, parabéns por ousar e tentar coisas novas. Uma dica: não mexe na cor do seu cabelo é um bem que você faz a ele hehehe Depois que mexer a primeira vez a gente meio que vira uma escrava disso, se é que você me entende..

    E quanto às camisetas de banda não abandone mesmo porque está super em alta agora.. É tendência e das fortes…

    Beijão, Carol.

    • Obrigada Carol (:
      é em blogueiras iguaizinhas a você que eu me inspiro para esse tipo de post!
      Inspirar, tentar, aventurar – se não der certo vamos de novo!
      Pois é, a cor do cabelo vai manter-se por mais um tempo. Já os cachos, eu vou pegando o jeito ;) (como SOFREMOS com nossos cabelos que não seguram nem presilha! hahaha)

      beijão :*

Deixe um comentário

