Loja de Tecidos + Meu look

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false] Hoje fiz algo que não fazia á séculos – entrei em uma loja de tecidos! É incrível como a facilidade das fast fashions e as compras online me afastaram da “essência fashionista” – o tecido, a criação, a visualização da peça antes de pronta, escolha de cor, textura e botão.

Fiquei com uma nostalgia, ou algo do tipo – e fiz algumas fotos retratando as rendas, os blocos de cor, blocos de textura, Chanel inspired, tullês e etc (:

Refletindo a nostalgia na loja:

Meu look!

Romântico, gola vitoriana inspired, saia rodada com balône, bolsa nudê, colar de coração – e um clog amarelo, que é para quebrar tudo!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Loja de Tecidos + Meu look

  1. Oiiiiiiiiii, ameeeeeeiiiii a bolsa!!! A loja de tecidos tbm tuuuuuudo de boooom, tu entendes a “Essência dos estilistas” o prazer e a paixão de um criador quando sente o cheiro dos tecidos, vem uma coisa de dentro da alma, é uma sensação incomparável e maravilhosa! Parabéns amada !! As fotos ficaram ótimas!!! Bjos.

  2. Pingback: Post da padaria… «

  3. O cheiro gostoso de uma loja de tecidos , o cheiro de um tecido novo de fabrica é um cheiro que impregna até a alma e fica na lembranç…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s