Meu look, formatura da UNIPAMPA

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Sexta-feira foi a formatura das turmas de PPJornalismo da Universidade Federal do Pamapa, onde eu estudo.

Fui prestigiar e me preparar psicológicamente, já que no fim do ano, quem vai estar dançando Macarena no palco sou eu.As fotos do look eu tirei na suíte NY do Sheraton POA, alguns dias antes (sim eu havia planejado o modelito).

Acho que não precisa explicar muito né? Nos ícones da estação (que já não são mais trends ) entram o clássico, magnânimo e eterno pretinho básico, a cartela de tons pastel, renda e meia pata – no cabelo eu não toco (sou medrosa mesmo, no máximo uma trançinha).

Porto Alegre do 21º andar :)

Essas duas últimas foram só para seduzir e mostrar o cenário ;) (hihi)

15 pensamentos sobre “Meu look, formatura da UNIPAMPA

  1. Nossa, para uma formatura vc deveria ter caprichado mais, mto mais! Esse vestido não esta apropiado e muito menos a altura de tal evento. Se p/ ir a uma festa tudo bem, estaria otimo! Agora para uma formatura ?
    Queridinha acorda, deixa de ser brega e piriguete tbm, pois olha o cumprimento do vestido… E a sandalia? nossa não vou nem comentar. é o cumulo do ridiculo. aff

    • ma dexa de se mal educada recalcada!
      (vi a chamada no tsitter vim da um confere no “look” e não pude deixar de esculacha essa loca ai. Vai se espirito de porco prs lah! tdo bem q não goste. Ma fik Quieta ou seja educada na critica.)

      • Obrigaada Ramão :)
        é, fazer o que né. deixa que falem ;)
        o pior é que é a mesma pessoa nos 3 comentários (tinha o terceiro em que se passava por um homem tarado, mas era muita baixaria e eu tive que bloquear) maaas enfimm..

  2. concordo plenamente com a “Nany” , ridiculo esse vestido e a sandalia para aqueles sapatos de jeca tatu kkkkkkkkkkkk
    vc é mto brega, esse vestido ai parece com os que a ridicula Valeska (gaiola das popozudas) usa. tá parecendo uma putona. tem certeza que vai a uma formatura? ou vai trabalhar em um bordel?

    • Nessa, Nany & Samuel – para começar, identificador de ID existe, dá para saber de onde surgiram as fofuras fake, mesmo inventando o e-mail ok?

      Segundo, as formaturas aqui no interior são completamente diferentes, e quem usa vestido longo dão apenas as formandas – até pq, são em locais abertos e sem “piso” (normalmente é tablado) sem estrutura nenhuma para arrastar um longo – então, a roupa é exatamente a mesma de festa.

      Quanto ao comprimento, OI NÉ? Viram as fotos em pé? Sequer ameaça mostrar alguma coisa.

      E sinceramente, não vou discutir uma Datelli camelo com quem tem medinho de aparecer ;*

  3. Adorei as fotos e o look tb tá mt divo!
    Quase comprei um vestido igual esse, mas não tinha o meu número mais. =~

    Essa “Nany/Nessa” que comentou aí em cima não deve nunca ter saído de casa né…
    A roupa está perfeita para uma formatura sim! E como a Andressa falou, aqui no sul (pelo menos) todo mundo usa esse estilo de roupa para essas ocasiões.
    Acho que essa “Nany/Nessa” tinha que parar de assistir High School Musical e cair na real… Formatura não precisa de longo de tule igual o da Barbie Princesa.

    Não entendo pq mini vestidos em pessoas com corpo bonito provoquem tanta ira nas recalcadas que não podem desfrutar do mesmo estilo.

    E a propósito… essa sandália é inspirada naquela tribute do Yves Saint Laurent e não tem NADA de “jeca” nisso.

  4. Modera os comentários e deu! Não tem que te submeter, nem submeter as tuas leitoras a esse troll recalcado!!
    O look ficou lindo. eu diria até bem discretinho (preto e bege)com certeza foi alguma gorda que comentou! huaauauahuahua

    beijão

    • pois é, nunca precisei disso por aqui – mas vai ter que ser sim.
      já estou com o IP rastreado, se acontecer de novo alguém vai ter problemas ;)

      que bom que gostou! pois é, eu não vi MESMO nada “demais” no look – já a nossa comentarista sabe até quem é a vocalista da gaiola das popozudas né!! haha

      beijão ;*

  5. Olá,
    concordo com as gurias que disseram inapropriado teu modelito para uma formatura.
    Se o evento é uma solenidade de colação de grau (a menos que tenha sido convidada somente para uma boate-que não é baile de formatura), onde estão várias autoridades presentes, o traje é social, o vestido não precisa ser longo ou longuete, pode estar acima dos joelhos mas no máximo uns 4 dedos. E outra, esse teu vestido de social não tem nada, olha o tecido, e muito menos tua meia-pata que deve ser usada para uma balada ou com um jeans.
    Querida, vestido curto e ainda justo no corpo para solenidades, NOT!

  6. olá – as gurias que “disseram que é inapropriado” são todas o mesmo troll, que ainda não teve coragem de dar as caras de novo.
    Não fui na colação, mas na “solenidade” as pessoas estavam de saia e shorts, devido ao calor insuportável aqui da fronteira do RS, ou de vestidinho curto mesmo (para quem foi direto para as recepções antes do baile).
    Como já expliquei o conceito de festa de formatura aqui é BEM diferente.
    E não acredito que vocês estão MESMO brigando com um pretinho básico – esperava que eu usasse o que em uma festa ao ar livre? seda com tulê? por favor né ;*
    Quanto ao comentário do sapato, por favor “sapato pesado só com jeans” é do mesmo tempo que “combinar sapato com bolsa”.

  7. Eu achei o sapato bem adequado mesmo sendo meia-pata (depois que li os comentários que fui reparar bem hahaha) acho que se ele fosse de salto mais grosso realmente ficaria estranho, mas olhem a finurinha do salto! Eu achei que ficou uma gracinha, e a sandália muito bem combinada e de muito bom gosto, de verdade.

Deixe um comentário

