Esmaltinhos, comprinhas, fofurinhas & afins

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Uma das minhas categorias de post preferidas em blogs é  “compras” (mais comum em fashion blogs, fato – mas também acontece em blogs com assuntos digitais, musicais ou nerds e me afetam da mesma forma), acho que só perde para #meulook. Obviamente tudo culpa do meu lado bagaholic, shopaholic, esmaltaholic e afins. Essa coisa tradicional de blogs estilo “diário”, ver o quarto, a  casa e as roupas das bloguetes me agrada!  Pretendo trazer essa faceta tão mimosinha aqui para o ALB.

Só para constar, nunca li “bagaholic” e “esmaltaholic” em lugar nenhum, mas como shopaholic seria “maníaca por compras” & workaholic “maníaca por trabalho” .

Assim: shop(loja) + aholic e work(trabalho)+aholic

Concluímos QUE: “aholic” transforma manias em víciosSACOU? E nem precisa de cursinho de inglês, pega a sua mania em português mesmo e mete um aholic!

Durmaholic, preguiçaholic, rockaholic, dogaholic, purpurinaholic, estudaholic (não é meu caso, mas tem louco para tudo).

Devaneios e besteiras á parte, voltemos ao post.

Fui na Panvel atrás de um rímel decente, e acabei voltando com um monte de coisinhas fofas:

Vamos começar pelas sombras, todas da linha Make Up da Panvel.

Preta: Black nº2 | Verde e azul: Duo Acqua nº17| Rosa: Sugar|Branca ((hihi): Marshmallow (tem como não comprar uma sobra chamada Marshmallow? *-*)

Rímel (ou “máscara de cílios” para as mais mimimis), base e lápis de olho.

O rímel é o The Colossal Volum’ Express Waterproof da Maybelline – acho que nem preciso comentar muito, ele caiu na graça das blogueiras e todo mundo já deve ter lido alguma resenha sobre ele. Posso dizer que gostei do resultado, e que comprei a versão a prova d’água -para poder assistir romances e dramas sem virar um panda!

A base é a tonalidade nº1 da coleção Make Up 2010 – foi um achado (de preço acessível) para mim. Por ser muito branquela (e não faço questão de tomar sol) é bem complicado encontrar uma base que se adeque ao meu tom de pele e que “case” com o pó que eu uso (este).

O lápis de olho retrátil eu comprei porque não faço idéia de onde foi parar o meu (desde que me conheço por gente uso o  Natura Diversa, mas até fazer a encomeda e receber, vai esse mesmo).

Esmaltes:

Versão com FLASH

Risqué – POP & Cintura baixa da coleção Pop4you. Não sei se dá para notar diferença nas fotos, mas o POP tem efeito fosco, e o Cintura baixa é mais “pink“.

Coleção Colorama SPFW Inverno 2011 em ordem: Na mira 3D (cobiçadérrimo), vermelho de guerra, verde militar, azul aviador e metal glam.

Por enquanto testei só o POP – caí de amores! E olha que eu nunca fui com a cara de esmalte pink e muito menos de efeito fosco. Além disso, só precisa de duas camadas e a secagem é super rápida. (perfeito para pessoas descordenadas)

Só para constar, pintei so-zi-nha! Pode estar um pouquinho borrado, mas é uma evolução para quem não conseguia passar nem base até uns meses atrás…!

4 pensamentos sobre “Esmaltinhos, comprinhas, fofurinhas & afins

  1. hey sua abelha linda. é esta dificil mesmo ein, nunca nos encontramos na blogsfera… é mas já voltei,(já é até ironia, depois de séculos voltei) e voce tambeme voltou e está com o blog cada vez mais lindo.. nunca me canso de entrar aqui.. beeeijos e sucesso sempre amor (:

  2. Pingback: Esmaltes / Inverno 2011 «

Deixe um comentário

