Meu look – Integramoda

Cenário

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Não poderia faltar a tag #meulook durante a cobertura do Integramoda. (apesar de o evento já ter acabado, tenho muito material e novidades para mostrar aqui ;)

O cenário é a casa da estilista Deisi Laux, uma amiga da família que é minha “madrinha” no circuito fashion da Serra Gaúcha. Logo teremos uma entrevista com ela aqui no blog!

O blazer feminino está em alta na temporada 2011 - apareceram em diversos desfiles como Jason Wu, Phillip Lim, Basso and Brooke, D&G e etc. Coringas para ocasiões formais e casuais e "usável" em pleno inverno ou em noites de verão!

As bolsas "Carteiro" são as it-bags da estação. Estruturadas e retangulares são ótimas em looks casuais (e cabe o mundo dentro).

Estampa liberty e cintura marcada são "a cara deste verão" - o ar romântico, feminino e um tanto nostálgico vai permanecer por mais algumas estações.

Um pensamento sobre “Meu look – Integramoda

  1. Pingback: Campus Party, parte 5 – meus looks « Era uma vez…

Deixe um comentário

