Meu look: Vacation

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Look de férias! Super simples & clean – bem como as minhas férias. Aliás, fora o look de ano novo não postei mais nada de modelitos aqui. Sei de todo o discurso sobre estilo e it girltã nã nã – mas não adianta, sou uma fiel devota do ócio. Minha paixão por não fazer absurdamente NADA é imensa, e se eu posso dormir mais 15 minutos ao invés de passar base ou comer alguma coisa em casa ao invés de me arrumar para sair é exatamente o que eu vou fazer!

Não sempre, óbvio. Mas nessas férias – o ano passado foi super corrido, e esse promete ter o dobro da correria. Digamos que eu estou acumulando energia ok?

O chinelinho é da Dumond, short’s da Renner e t-shirt Planet Hollywood.


5 pensamentos sobre “Meu look: Vacation

Deixe um comentário

