Reconstruindo o Blogroll!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Olá monstrinhas consumistas! Esse post é para avisar que terminou a reforma de mais uma seção do blog, o Blogroll (que antes ficava na barra lateral) agora fica lá em cima do cabeçalho!

Durante a reforma eu perdi toda a minha lista de links (não, não salvou com os outros widgets) então coloquei só os blogs que eu lembrei na hora – já peço desculpas antecipadas pois tenho certeza que esqueci vários blogs que eu adoro. E não é falsidade não, além de estabanada eu tenho memória bem curta – mas li em algum lugar que isso é bom, já que pessoas com pouca memória podem se divertir várias vezes com a mesma coisa!

150150150150

5 pensamentos sobre “Reconstruindo o Blogroll!

  1. Pingback: Tweets that mention Reconstruindo o Blogroll! « -- Topsy.com

  2. ah que amor, voce não esqueceu de mim. saiba que seu blog é um dos meus preferidos tambem. e mesmo quando fico em falta com o blog sempre dou uma passadinha por aqui pra ver como está seu trabalho. que é lindo!
    1bjo e continue sempre arrazando abelha!

Deixe um comentário

