Voltamos!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Demorei bem mais do que o previsto, e não fiz nem metade do que eu pretendia! Não adianta gente, eu sou um desastre ecológico com prazos!
Deixei de postar muita novidade aqui, estou devendo muita coisas das semanas de moda e das novas (e meio antigastendências – apesar de muitos outros blogs já terem trabalhado isso (em tempo realmente hábil) eu não vou deixar de dar os meus pitacos! Mas vamos aos poucos ;)

E aí? Gostaram do novo modelito layout do ALB? A idéia é que fique ainda melhor!

Neste post “o retorno”  vou contar algumas novidades que ocorreram no período de férias (do blog, não minhas).

O blog fez uma parceria com o The Style Glossy, um programa que é coordenado aqui no Brasil pela jornalista global Beatriz Ronái -basicamente cedi espaço para o grupo em um link fixo que fica acima do cabeçalho do blog. O programa trabalha com posts em diversas áreas do mundinho fashion – e vai ser ótimo para que vocês possam ler conteúdos interessantes nos meus períodos de hibernação blogosférica!

Outra novidade é que agora trabalho como editora de moda do site paulista O Outro Lado daNotícia, coordenado pelo jornalista Roberto Barricelli – lá eu reviso e edito textos sobre  moda, tendências e comportamento de 14 blogueiras super fofas, além de postar conteúdos de minha autoria esporadicamente.

Também aproveito a deixa para mostrar duas aparições do ALB pela blogosfera. A primeira foi em um post do GotSin, a @sininhu postou um desenho meu inspirado no look dela e da @camispido. (por sinal, ainda estou devendo alguns desenhos dos meus looks preferidos – mas agora que o blog voltou a funcionar fica mais fácil ;) Além dessa aparição super fofa, também dei o ar da graça em um site super rockque acreditem ou não, é a minha cara tanto quanto qualquer blog fashion – o Rock’n’Roll 4 ever está fazendo uma série de posts inspirados em meninas com camisetas de banda, e um pedaço da minha coleção deu as caras por lá!

P.s: Clicando nas imagens vocês serão redirecionados aos respectivos sites!

Deixe um comentário

