Minha festa de ano novo


Feliz ano novo para todo mundo!

Ia fazer este post ontem, mas por algum motivo minhas imagens não quiseram colaborar e carregar.

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Pois bem, passei o ano novo no hotel – não tirei muitas fotos da festa, pois acreditem ou não minha irmã mais nova teve uma crise de hipotermia 4 segundos antes da virada do ano – foi um caos, uma correria, mas enfim, ela ficou bem e já voltou a incomodar como de costume :)

Perdi um pouco o clima de festa, ela e a minha mãe acabaram não descendo mais do quarto e não vi o show do Beatles cover, que era a atração da noite. Afora esse detalhe que me fez começar o ano no caos costumeiro, a festa foi bem legal! A Moscatel estava trincando, o som ótimo e o Sushi fora do sério ;)

Algumas fotos em família e algumas do look! Beijão meninas ;*

Backstage…

13 pensamentos sobre “Minha festa de ano novo

  1. Pingback: réveillon: brilho, brilho e mais brilho | Era uma vez -

  2. Pingback: meu réveillon, 2013 | Era uma vez -

Deixe um comentário

