too cool in school

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]
Esse foi o meu penúltimo ano de faculdade (terceirão!) e eu resolvi fazer um post para registrar alguns momentos acadêmicos que marcaram bastante :)

Primeiro, o Pampastock um festival de rock que organizamos junto á disciplina de Sociologia do Rock (a única no Brasil) ministrada pelo professor @cesarberas que foi maluco o suficiente para levar a sério um bando de universitários que adoram rock, depois de muito cerveja trabalho o festival foi um sucesso, quem quiser conferir as fotos pode clicar aqui.

Festa pré Pampastock com todos os alunos da disciplina.

 

Com o pessoal do Acústicos e Valvulados no Camarim - e só para constar, nos dias de evento a Coordenadora de Camarim era a coisa fofa que vôs fala! #orgulhinho

Essa é NO PALCO durante o show, pagando um mico básico :)

O segundo evento/viagem que marcou foi o SIEPE um evento da universidade para apresentação de trabalhos científicos onde eu tive a oportunidade de apresentar dois trabalhos junto ao meu orientador @marcobonito. Não tenho fotos do evento em si, mas resolvi postar algumas da semana que passamos lá em Uruguaiana e em Libres na Argentina (que é coladinha com Uruguaiana). Junto comigo estão a @michefigur e a @aniinhaveiga :)

O terceiro momento escolhido foi a gravação do jornal Unipampa Notícias na disciplina de Laboratório de telejornalismo II – fui uma das âncoras do jornal, e adorei todo o processo, ainda não tenho o vídeo, pois gravamos no fim de dezembro e eu vim para casa antes de vê-lo concluído, mas quando eu conseguir eu posto aqui (não importa o tamanho do mico). Por enquanto algumas fotos do backstage:

Eu e o @souza_diogo ensaiando o "Boa tarde"!

Após a gravação, morrendo de calor por causa da luz branca. Larissa (produção), Elder (comentarista), Roberta (professora), Luciano (nosso editor), eu, Diogo (apresentador), Luana (produtora) e Arami (cinegrafista)

E por último, mas não menos importante: A festa de fim de ano da turma. Que apesar de todas as diferenças se adora ;)

Eu e a minha amiga nada secreta, a Aninha :)

Deixe um comentário

