Makes fofas do O Boticário

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Resolvi colocar alguns dos mimos que o Papai Noel deixou aqui em casa:

(bem atrasada, para não perder a prática)

Jogo de sombras, batons e blush super fofo da linha Make B – infelizmente meu tom de pele é claro demais e eu não uso batom :/

Continuo achando linda…

O kit não funcionou para mim, mas esse blush rosa-cara-de-boneca definitivamente é o meu número!

Ele tem duas opções, a esponjinha na parte de cima, ou o pincélzinho. (não sei termos científicos :p)

Além do blush, um pó compacto super fininho da coleção antiga e um gloss da Capricho. (eu sei que passei da fase, mas como não gosto de batom foi minha única opção)

Aqui tudo com o preçinho, conforme eu for usando eu twitto para avaliar o desempenho :)

Deixe um comentário

