Kate Moss para SelfService

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Não costumo postar editoriais aqui no blog, mas como toda a regra realmente merece uma exceção eu lhes apresento: Kate Moss para a revista Self Service! (thãnam!)

Eu fiquei embasbacada com as fotos – achei tão hippie, punk, rajneesh!

A top inglesa pousou sem photoshop para o alemão Juergen Tell, em um ensaio que nos remete diretamente aos anos 70.

A pegada hippie na onda do “anti-consumo” deixou os cabelos de Kate desalinhados e modelitos “achei no brechó” em voga. Além de remeter a ícones do período Woodstock como a Janis Joplin, na foto abaixo. (na verdade eu não sei se era essa a intenção, mas eu lembrei na hora – e como sou eu que estou analisando o editorial…)

Não sei se vou conseguir descrever bem o impacto dos cenários, sei dizer que esse clima americanizado antigo com tom meio rústico e sujo, algo do tipo lost girl/grunge realmente me atrai.

Aqui tem várias fotos do editorial, para ampliar é só clicar:

3 pensamentos sobre “Kate Moss para SelfService

  1. meeu deus, olha quem resolveu dar o ar da graça pela blogsfera! entrava todos os dias aqui pra ver se tinha alguma novidade e nada :/ estava ficando triste já.
    mas tambem voltou com tudo né? que ensaio lindo dela. ah meu, a Kate Moss é diva, até sem photoshop! (:

  2. Oi Andressa!
    Esse editorial é tudo! Ouvi rumores que algumas fotos foram tiradas na casa dela! Tipo aquela que ela tá balançando o cabelo, sabe? Parece que aquele é o quarto dela e tal.. Não sei se é verdade, né, mas bem que poderia ser kkkkk O cenário tem tudo a ver com a Kate!
    Beijos

Deixe um comentário

