Show do Paul – Porto Alegre

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Esse post é o mais atrasado do mundo, já que o show foi no dia 07 deste mês. Mas, como ontem (21) passou na televisão o show em São Paulo, e eu aprendi na faculdade de jornalismo que podemos falar de coisas que já passaram desde que tenham um “gancho” com a atualidade, aqui está :D

Na minha opinião foi fora do sério, mas fora do sério mesmo. Eu saí com a sensação de que podia ter um faniquito e morrer no meio da rua. Assim “vazia” nem ia dar bola, afinal eu tinha visto o Paul. Sou realmente fã de Beatles, mas creio que até quem não é tão fã assim saiu com uma sensação incrível do Beira Rio. Eram milhares de cidadãos andando com toda a calma pelo meio da rua. Não tinha táxi, nem ônibus, nem lotação nem como tirar os carros do lugar. Haviam ficado três horas em pé, afora as horas na fila esperando para entrar no estádio. E mesmo assim, ninguém se importava em caminhar várias quadras, ou sentia medo das “esquinas escuras” de POA aquela hora da noite – sinceramente, se viessem me assaltar era bem capaz de eu dar um abraço no ladrão, tamanho meu nível de abestalhamento.

Outra coisa que notei é que nenhuma das defensoras assíduas do salto alto, ou das saias e roupas justas deve ter saído de casa.

Tive o privilégio de ficar na área VIP do show, onde o gramado era coberto e suportava um salto tranquilamente – mesmo assim, não tinha nenhum.

Ninguém, mas ninguém mesmo, abriu mão do conforto. De poder pular, de gritar, ir e vir. Foi uma daquelas coisas que acontecem só uma vez na vida – acho que todas as meninas pensaram parecido. Não tinha porque perder tempo arrumando a blusa, puxando a saia para baixo ou com dor nos pés. Isso não quer dizer que não haviam looks com muito estilo, claro que haviam. Mas com toda a simplicidade – a própria Martha Medeiros, ícone feminino, estava de regata preta, saruel e rasteirinha. Eu, blogueira de moda, fui com um All Star, jeans e t-shirt. E sabe de uma? Não precisava de mais nada…

E na última foto, eu e o papai :) Que fique bem claro que esse foi o melhor programa pai e filha da face da terra!

P.s: Peço que ignorem a má qualidade das fotos – me disseram que era proibido o uso de máquina digital, e eu não levei a minha. Na verdade, era proibido o uso de máquinas profissionais ¬¬

Enfim, o celular salvou a pátria.

P.s²: Também ignorem minha face abestalhada, estava em transe :P

9 pensamentos sobre “Show do Paul – Porto Alegre

  1. Que sonho!!!
    Vi ontem pela TV o show, foi lindo, queria ter ido pessoalmente, quem sabe em uma próxima oportunidade né?!
    E com certeza esse é um dos programas perfeitos de pais e filhos, rs.
    Beijos!

  2. Affffffff q idiotice isso de maquina… nossa paga caro num show desse, palhaçada!
    Mais eu pagaria o q for para um show de cantor internacional q eu curto..
    Não sou fã do Paul, mais ele tem uma grande historia!
    bjim querida

  3. invejinha, invejinha, invejinha miiiil!
    cara, não sou fã tão lunática por the beatles, mas sei reconhecer que eles são fenomenos do rock, manolo. e cara, ver o paul deve ser magnifico, MEU DEUS!
    voce devia estar quicando de tanta emoção, imagino..
    olha, uma história pra voce contar aos seus filhos, abelha (:
    kkkkk

  4. Aaaaaaaa, pois é né também só me restou ver pela em casa. Sentada na beira da cama , tipo quase beijando aTV… rs Mas, eu adorei o comentário do post (essa coisa dos ônibus, ter ficado em transe praticamente)legal e engraçado …

    E terminando só me resta dizer “-Ai mulher, inveja banca de tí tá!”
    bjus

Deixe um comentário

