Explicação| Camiseta de banda| Esmalte-mania

Justificando o atraso para as leitoras amadas…

Tudo bem que eu sempre atraso os posts e apareço aqui com a maior cara lavada depois. Mas dessa vez extrapolei né meninas!? Mil desculpas! Mil desculpas mesmo! – e muito obrigada por continuarem visitando o ALB mesmo “deserto e no vácuo”.

Estou me desculpando pela ausência e também pelo sumiço da blogosfera. E não foi um reles “sumiço” além de não postar aqui eu não entrei em blog nenhum, não comentei em nada, e estou completamente por fora das novidades, então se não for pedir muito, me contem tudo! :D

Pois bem, os motivos da desertora se dividem em várias partes – praticamente todas relacionadas com a faculdade. (acho simplesmente o máximo falar de si mesmo na terceira pessoa…)

1- Disciplina de Impresso; e a cadeira para a qual eu produzo a maioria dos textos da seção “jornalistando” aqui do ALB – ela é uma das cadeiras mais “puxadas” desse semestre, e exige muita leitura e produção textual. (Por sinal já tem vários textos prontos que logo eu posto, e pelo menos mais uns 10 para fazer…)

2- SIEPE; Uma semana acadêmica de toda a UNIPAMPA (Universidade Federal do Pampa) em Uruguaiana (RS) onde eu tive dois trabalhos aprovados para apresentar; Também vai aparecer um post falando deles, e dos looks que eu usei por lá.

3 – Show do Paul; Eu fui para o show do Paul McCartney!!! E isso me deixou uns 3 dias totalmente off em função de viagens e da minha histeria eufórica abestalhada. Também vai entrar um post com texto e fotos.

4 – PampaStock! Estou na organização de um festival de rock estadual realizado pela disciplina de Sociologia do Rock (primeira no Brasil/nobreza). Vai acontecer nos dias 18 & 19, ou seja, quarta e quinta da semana que vem. Tem muita coisa para arrumar e reunião o tempo todo, um caos bem bacana. Vai virar post também!

Nem ia justificar nada, até porque o blog por enquanto é um projeto paralelo. No momento meus focos são a faculdade e meu currículo acadêmico. Mas, não teria coragem de deixar vocês sem nenhuma explicação, eu realmente adoro muito isso aqui! Justificações feitas e desculpas pedidas, vamos ao post monstrinhas…

Camiseta de banda

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Hoje resolvi postar uma as minhas coleções (falo “uma das” porque eu realmente adoro colecionar coisas – agenda, esmalte, creme, revista, livro, pincel, pijamas)  mais recentes. Minha coleção de camisetas de banda.

Eu sei que a fase “rock” da maioria das pessoas é entre os 13 e 14 anos. Porém, mesmo sempre gostando do estilo musical, nunca fui adepta do “black total”, correntes, coturnos e aquele estereótipo todo. Apenas incremento elementos que me agradam aos meus modelitos (xadrez, tachas, coletes).

As camisetas de banda ganharam espaço no meu armário recentemente: Já que é pra fazer propaganda de alguma coisa, que seja de uma que eu gosto, conheço e me identifico. Acho o Ó do borogodó sair com as marcas das roupas estampadas no peito, na camiseta, em uma etiqueta gigante na bunda ou berrando na  bolsa. Não me agrada nada a idéia de banner ambulante.

Tem aquele “tabu” de que as camisetas são muito masculinas e que não é qualquer um para “segurar” o look. Mas garanto que com jeitinho dá para montar conjuntos descoladinhos e super femininos, a única coisa realmente importante é gostar da banda, para não sair “fantasiada” de rockeira pelas ruas…

P.s: Já mostrei um look com camiseta de banda aqui. E dois estilo “rockzinho” aqui e aqui.

P.s²: A última camiseta é do PampaStock o festival de rock que eu citei lá em cima!



Aumentando outra coleção

Passei na Panvel e comprei os esmaltes da nova coleção!  Aliás, eu mostrei a coleção antiga aqui lembram?

A coleção de verão se chama Acqua e chegou aqui em São Borja Fim do Mundo na sexta, só não veio ainda a cor Rosa Sereia. Também comprei a linha nova de demaquilantes, mas isso é tema para posts futuros. Abaixo tem as fotos dos três esmaltes da nova coleção, e depois de dois que eu achei umas fofurinhas (mesmo ultrapassados). Aos poucos vou testando e colocando as fotos aqui ou no Flickr.

Beijo corações :*



Anúncios

20 pensamentos sobre “Explicação| Camiseta de banda| Esmalte-mania

  1. Oii Flor!!!!
    Primeiramente… nossa vida não se resuma à blog.. temos uma ‘vida’ por trás disso e é mt natural que às vezes, não tenhamos tempo pra todos os afazeres, então não precisa se desculpa assim! Claro que sentimos sua falta, mas todos entendemos que as vezes as cosias ficam corridas…rsrs
    Adoreiii as camisetas… e xuxu… como foi o show????? Aiiii deve etr sido lindooo!!! Fiquei aqui babando!!!
    Conte-nos tudo, viu!
    Beijaoo

    • Pois é – eu pensei em simplesmente voltar a postar, mas achei mesmo que devia no mínimo uma explicaçãozinha para vocês que me aturam :)
      O show foi fora do sério, o próximo post vai ser sobre ele, de certeza!
      beijão amada :*

    • Pois é, esse negócio de que para gostar de rock tem que usar camiseta GG olho master preto, calça rasgada e tênis sujo é exatamente igual ao que diz que pra gostar de moda tem que pesar 30kg e só comer alface. Dá pra achar um equilíbrio super tranquilo com as camisetas, sem extrapolar :)
      beijão :*

  2. Super ocupada ein!! Boa sorte com tudo!!

    Adoro essas t-shirts!! Acredita que não tenho nenhum?! kk (tenho que comprarrr)
    E sou looouca por esmaltes da Panvel, sendo que aqui em Fortaleza não tem farmárcia Panvel…=//
    E o frete do site é um absuuuurdo! Então nem vale a pena… =~~
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    • Eu também não tinha nenhuma acredita? No início do ano comprei a primeira e depois me apaixonei :)
      Eu te entendo, sou fissurada pelos esmaltes da Hits e aqui do RS eu não acho em lugar nenhum, também não me aventura a pagar frete :P
      beijão :*

  3. adorei sua visitinha ao meu blog (meuslooksemakes)
    eu tbm adoro colecionar…
    coleciono tanta coisa rsrs amooo comprar maquiagem…
    não é bem uma coleção, é uma necessidade de TER hehe
    compro antes que acabe e antes que estrague hehe
    bjos

    Karine

  4. a única coisa que me deixa “feliz” no seu sumiço é que eu também sumi. rs Aí num fico muito por fora do ALB tudo bem amorah eu entendo. Mas espero que agora vc consiga tempo pra gentem aqui tá =)… Dorei os post’s beijosss

  5. Eu pensei q vc tinha excluido seu blog e sumido para smp, q bom q voltou!
    Tb estou nessa correria toda, não vejo a hora da facul entrar de férias…
    Achei lindos tds os esmaltes e a blusa do anjo branquinha é fofa! *-*
    :**

  6. Pingback: Para o clube das loucas por sapatos… « A Likeable Blog…

  7. Pingback: Voltamos! «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s