Meu look (de novo!)

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false] Ai ai, ainda apareço aqui na cara dura né? Milhões de desculpas (novamente) pelo desleixo, tanto aqui quanto nos blogs que eu adoro e frequento (não dei as caras ultimamente). Mas nesta semana, com consideravelmente menos trabalhos e com a amada internet funcionando (ALELUIA) voltaremos ao nosso ritmo original :)

Montei um look rockzinho, simples, até meio desleixado. Quem aparece aqui de vez em quando sabe o quanto eu adoro esse estilinho. |tem looks aqui e aqui|

Fiz duas variações – um com legging de couro e ankle boot (só lamento veraninas, aqui no sul ainda faz frio para cac***) e outra mais cool, com shortinho jeans e o bom e velho All Star.

Esmalte: Garota Verão da ColoramaZoom no All Star #xodódaDessa:

Comprinhas: Um kit fofo da Seda que vem com condicionador, shampoo e escova de cabelos :) A GLOOS (que finalmente chegou nas bandas de cá), um jogo de mini-lixas e dois esmaltes. O roxinho é da Elke (nunca tinha visto) – depois testo e posto – e o alaranjado é o Gaivota da Impala, minha nova cor preferida!

– a nova coleção da Impala ainda não tem previsão de chegada por aqui ¬¬

Meninas, juro que no próximo post eu coloco tudo o que eu prometi no post anterior (blogroll atualizado, a matéria que saiu no jornal, e a entrevista, que vem loguinho também! :)

28 pensamentos sobre “Meu look (de novo!)

  1. dorei minina! o legal é a versatilidade das duas produções, post do tipo tem também seu valor. Esquenta nâo a gente espera pelo outros post’s. Beijocas fofa!

    • Aaa, mas aí é tranquilo, amarra uma coisinha na cintura ou usa com uma t-shirt compridinha.
      Eu tinha um preconceito tmbm, mas quando provei afinou bastante a minha perna, adorei :)

      beijo flor :*

    • Eu amei esse esmalte também! Fui bem empolgada mostrar para uma menininha daqui e ela disse: – É igual ao da Beth Golveia!!! CAÍ DE CARA NO CHÃO! ahuiehuieiuheuheuies

  2. Ei, flor! Tudo bem?

    Adorei o seu blog! Aquele look com a camisetinha do Guns ficou ótimo – sim, eu sou fã de Guns e super adepta do estilinho “rocker”.

    Gosto muito de usar essas camisas xadrez que tem cara de peguei-do-meu-namorado/pai/amigo. É bem grunge, eu gosto!
    Tanto a combinação com o shortinho, quanto com a calça ficaram legais!

    Voltarei aqui sempre!

    Bjs

    • E aí gata! ;]

      Que bom que gostou – sou adepta ao estilinho. E a música, claro (caso contrário seria uma fantasia e não um estilo né :P) –
      hahaha, adivinhou! Essa camisa era do meu pai, e meu namorado sequestrou esses dias :x (mas é obvio que eu vou pegar
      de volta!!!).

      Vou passar lá sempre também :D

      ;*

  3. Ficaram lindos os look, adoro xadrez, legging, ankle boots, all star, etc.. hahahah
    Adorei a ideia que vc deu no blog, vamos ver se dá certo, vc será convidada a mostrar sua cachorrinha ^^
    Beeijos

Deixe um comentário

