Lace + pump

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Sério, o blog está uma vergonha – falta de tempo do cão! Eu tenho muita coisa na universidade para administrar e estou ficando meio doida, nem twittar eu consigo! (e olha que o twett é um direito básico de qualquer internauta! haha).

Usei o modelito abaixo na última sexta-feira para ir no Bull, (que por acaso é a única festa das sextas-feiras aqui em São Borja!) deixo de twittar mas não deixo de beber. Que péssimo exemplo de blogueira…

Na verdade o look é bem simples – salvo o sapato no estilinho pump. O modelo é da Via Marte e no próximo look provavelmente vocês vão me ver com um igualzinho mas bege, aliás bege não que é “out”, vai ser em nuances nude.

Por enquanto é isso meninas. Logo eu volto com calma, tenho várias coisas para fazer por aqui – quero adicionar vários blogs mimosos ao Blogroll, fazer um agradecimento ao jornal local que publicou uma matéria comigo, além de uma entrevista com uma blogueira tudo de bom para a tag #chádascinco! Beijão corações :*

17 pensamentos sobre “Lace + pump

    • Pois é, eu até o fim dessa semana fiquei em uma correria, uma confusão…tomara que agora eu consiga me acalmar e arrumar tudo o que eu quero! :D
      Via Marte bombou mesmo né? hahaha
      Nooossa, um azul Bic eu vou querer também xD

  1. Concordo com o LF, esse é o genro dos meus sonhos!
    Avise a tua galera que tem um poema que postei hoje no blog: Maria docente, que é a cara de vocês… Aliás, a Marina não admitiu, mas acredito que o desenho que ela fez é de ti Andressa. Tadinhosdos teus manos, estão morrendo de saudades…
    Ah, aproveitem e leiam a fábula das Moscas…
    Beijos “da mãe da Dona do Parquinho”… eheheheheh

Deixe um comentário

