Braceletes :]

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Outro post super jato…

Estava eu em minhas andanças virtuais (enquanto deveria estar estudando), aumentando a minha wishlist inacábavel e babando em vários braceletes (encontrei até um de tricot, que está super em alta, como rezam as it girls) e lembrei de vocês minhas leitoras fofoletes -resolvi colocar alguns modelinhos aqui:

Stacy's wade pink flower - $40

Sonja Bracelet - $50

Aurélie Bidermann do Brazil - $440

Semstone black leather $50

Chains and skulls - $17,00

Alex and Ani Kamba Expandable Wire Bangle Set $518

Wrap bracelet grey - $198,00Onde comprar: 1| 2| 3| 4| 5| 6| 7| (bom proveito para vocês meninas, pq eu no momento não posso nem com o de $17,00! haha)

Beijo mimosas :*

7 pensamentos sobre “Braceletes :]

  1. Ultimamente, não sei porque, eu não estou láaa pra pulseiras e braceletes, mas hoje comprei um de caveira lindooooo, até postei look com ele! haha. Gostei da idéia do Aurélie Bidermann, lindoo!

Deixe um comentário

