Chá das cinco – Patty Ferné

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Vamos inaugurar a tag entrevistas com a Patrícia Fernanda Lopes, mais conhecida como Patty Fernè.  Uma blogueira brasileira que vive com o maridão em Stockholm, na Suécia.

A Patty é empresária e tem uma empresa que presta serviços gerais, lá na gringa mesmo.

Como é morar na Europa?

É bom e é mal ao mesmo tempo, porque você sente falta da sua terra, da sua cultura da sua gente. (apesar de eu ter muitos familiares espalhados pela Europa que me visitam e eu visito com frequência)

Eu diria que eu e os europeus não rimos das mesmas piadas, se é que você me entende.

Como você começou a gostar de moda?

Sempre gostei de moda, como toda garota, desde pequena. Adoro perder horas trocando de roupas combinando outfits, é um hobby.

Fale um pouco sobre o seu blog…

No http://patriciaferne.com eu posto os meus outifits e alguns desejos também. Coisas que nunca irei comprar, mas que gosto de comer com os olhos tipo: Candyeyes…!

Alguns blogs que você indica?

www.bleedforfashion.com eu adoro ler o que ela escreve. (Canadá)

www.closetfullofnothing.blogspot.com (Canadá)

www.trashon.blogspot.com (Brasil)

Uma dica de moda?

Brinque com ela não deixe que ela brinque com você.

E nunca saia de casa sem corretivo! (acredite ele é o meu amigo das mulheres)

Qual o seu look ideal?

Meu look ideal no momento: t-shirt, leather Jacket, calça ou legging, salto ou tênis (All Star) e, um belo cachecol com uma bolsa poderosa e uns óculos estilo Jaqueline K.O . Sempre fica legal!

Para o que você torce o nariz no mundo da moda?

Para todos que dizem que as mulheres com curva nunca irão estar estar na moda, que nunca iremos fazer moda, na minha opinião nós nunca saímos de moda.

Acima, a Patty super HI-LO de Gucci no super mercado – na outra foto, visitando uma “lojinha” da região.

Dica: A Patty está sorteando um kit de pincéis da MAC, quem quiser participar acesse o blog dela.

11 pensamentos sobre “Chá das cinco – Patty Ferné

Deixe um comentário

