Look: Floral II

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]O título do post de hoje é Floral II por dois motivos.
Primeiro – Que o útimo post que saiu aqui no blog é um look com floral também;
Segundo –  Que no post de hoje têm dois looks, um com floral mesmo, e outro com um liberty inspired.
A idéia era postar só o primeiro, o segundo é a roupa que eu estava em casa (e tinha ido na aula), mas depois de tirar as fotos para o blog e me “descaracterizar” a @lu_raddatz resolveu tirar umas fotos lá fora, onde eu estava.

Ficaram bem simples, mas é uma idéia de look comunzinho; até porque, não ando de salto para ir em padaria, faculdade ou mercado nem que me paguem!

Fala sério né gente? Eu ando a pé, pego ônibus, tenho que correr naquele campus o dia inteiro – e vou querer bancar a “phyna”?! haha – All Star e rasteirinha!

Vamos lá, nº 1: O macaquinho é de uma confecçãozinha daqui, não tem marca.

A sandália é aquela dignérrima da Datelli, que eu postei aqui.

E a bolsa é da Balenciaga. Tá, mentira! A bolsa não tem marca também, comprei ela por R$120,00 em uma feira desses “troços de couro” sabe?

Sou um péssimo exemplo de blogueira de moda – não ando de salto como quem usa Havaianas e não tenho um puto pila para investir em artigos de luxo ¬¬

Agora o pobrinho simples nº2.

Regata da Walwee, saia de babados (viu, pelo menos uma tendência tem!) e rasteirinha snake print da Tanara. Fotos meio estranhas – e a cintura ficou um pouco baixa, uso a saia mais alta :)

A propósito, não é efeito das fotos, sou branquela mesmo. Não é anemia também :p haha

23 pensamentos sobre “Look: Floral II

  1. Hahaha, também não uso salto para ir trabalhar ou para ir a universidade, salto é coisa de final de semana e olhe lá, quem sabe no dia que tiver carro, rs.
    Adorei os dois looks, a sandália é lindaaaa *_*
    E que por do sol maravilhoso, fotos perfeitas.
    Beijos!

  2. precisa de um bronze né amiga! haiahihaihiahia
    Adoreeeei a sandália, muito linda mesmo ! E os looks também !!
    oooo tu tem um dog ai, eu neeeem sabia.. haha
    saudades
    beijoo

  3. O primeiro look é bem lindo!! A sandália é divina!!
    O segundo eu AMEI também, principalmente a saia!
    Me senti EU quando tu disse que era branquela mesmo, também sou, mas dou uma disfarçada com um pó bronzeador hahahahhaha
    E a propósito, se eu pudesse eu usava salto pra ir na facul, mas como eu estudo de manhã , fica meio estranho, mas nas cadeiras q eu faço de noite eu uso!
    EU AMO SALTO 24 horas por dia =)))))
    hehehehehhe
    beijoo linda

    • Puts Babi, pra mim não adianta pó, fica na cara que é artificial! huahua Mas nem me estresso :] Eu não me aguento com salto, acho que nada a ver com o meu curso por exemplo, sair na rua, fazer reportagem, ir na casa das pessoas e tal. Tem que ser uma coisa mais simples :) Ainda mais que eu corro naquele campus igual á uma condenada hahaha

      beijããão ;*

Deixe um comentário

