Monange Dream Fashion Tour – SP

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

  O Monange Dream Fashion Tour sempre foi um evento citado com certo tom de “deboche” no universo das blogueiras de moda.

E não era por menos, Xuxa pelo Brasil como “anfitriã fashion” trocando de roupa enquanto canta sucessos do tempo das paquitas. (dá um pulo e vai prá frente, de peixinho vai prá trás…ihul! )

A proposta do projeto é levar top-models à passarelas que estão fora do eixo RJ-SP. Mas parece que além da Rede Globo, que é uma das parceiras do evento, ninguém se interessou muito.

Porém, (e obviamente que teria um porém) ontem encontrei as fotos do backstage do evento em São Paulo (que por acaso em uma das capitais da moda…) e fiquei impressionada com a quantia de “gente fashion” que deu as caras por lá.

As roupas, que originalmente não eram de marca nenhuma, (já que são feitas apenas para o desfile) apareceram com assinaturas renomadas.

Carlos Miele criou roupas, Fernando Pires deu o ar da graça com seus sapatos de tiras de plástico, e até uma over the knee boot do Loubotin apareceu nos pés da Raica. Além das tops Isabeli Fontana, Izabel Gourlat, Carol Trentini, Renata Sozzi e mais uma “pá” de gente…

A própria Lilian Pacce compara o Monange à um desfile da Victoria’s Secrets. Anfitriã loira e famosa, pouca roupa, muitas tops, muito brilho, música ao vivo…

No dia 07, sábado,  a “rainha dos baixinhos” apareceu fazendo truques de mágica, com as pernocas de fora, cantando junto com bailarinas o antigo sucesso “Doce Mel”. Oóóh! Como eu puder perder isso?!

Aqui as fotos do backstage:

Acima os sapatinhos do Fernando Pires, abaixo Carlos Miele dando o ar de sua graça.

Fotos: LP e G1

7 pensamentos sobre “Monange Dream Fashion Tour – SP

  1. Nossa posso falar?! ok, ontem navegando no site da globo eu vi as fotos e achei super maraaa, só de uma coisa eu não gostei, Xuxa querendo pagar de Heidi Klum, meooo meooo?! Fala xeriu néahm?!
    Manda “Xuxa” cair fora da linha que eu começo botar fé no evento. E mais akele “smoking” dela com aquela cauda esconde as celulites nao estava com nada .
    Agora as modelos deslumbrantes, estavam deslumbrantes…

    Bjks!!!!!

    • Eu sinceramente acho que o tempo da Xuxa passou, tá mais para “vovó dos baixinhos”. Eu acho que eles deveriam dar mais sentido para a “coisa”, tipo, se é para popularizar, que usem roupas de alguma marca, ou que as pessoas possam ver nas lojas um tempo depois, desfile alegórico não rola né?
      Ahamm, estavam lindass :]
      beijãão flor

  2. aaaaaaaaaaaaaa, isso foi incrível! ):

    gente, eu consegui ganhar dois convites pelo twitter pra ir no MDFT em são paulo quando eu tava de férias lá agora em agosto e ninguém >>ninguém<< (NINGUÉM) quis ir comigo. )': todo mundo ria quando eu falava que ia ter a xuxa e não me levavam a sério. queria TANTO ter visto a izabel, carol trentini e isabeli. TANTO. ;;

Deixe um comentário

