A bota na coxa do Louboutin!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Olá monstrinhas consumistas (:
Este post contém o meu último orgasmo em temos de sapatos.

Que as Over the Knee Boots (Uma linda mulher felling) estão fazendo um sucessão todo mundo já sabe, correto? Mas a personagem deste post não é apenas uma “bota até a coxa” é uma LOUBOUTIN  até a coxa!
Sério, não sou de fazer apologia do tipo “vocês não podem viver sem isso”, mas essa obra não está no gibi, é linda!

Pela bagatela de $2.395,00 (coisinha de nada…) vocês poderam usufruir de uma Louboutin com meia pata, bico redondo e detalhes em zíper. Além, é claro, de toda a elegância, sensualidade, poder e gramur que uma bota pode oferecer! 

Detalhes:

 Não parece muito mais cara e sofisticada do que a bota de paquita da Lind?

Gente, eu sei que os exemplos de moçóilas usando as botas longas que dei aqui são péssimos. Mas o fato é que eu acho elas lindas (aliás, não as das moçóilas, a Louboutin sim) – ainda não tenho a minha, mas pretendo :)

P.s: Cliquem nas imagens que elas aumentam.

Beijão ;*

16 pensamentos sobre “A bota na coxa do Louboutin!

  1. Ta legal, eu acho bonito e digno em pasarelas, fotos de catalogos e outras oisitas mais.. mas jamais usaria, e acho que super olharia estranha se visse alguem com essa bota, principalmente aonde eu moro hahahahhaha
    mas vamos dizer que eu gostei da bota!
    beeeijos ;*

  2. Achei super bonita, mas a primeira coisa que eu pensei foi em que deve ser um pouco desconfortável por causa da mobilidade dos joelhos, mas adorei o salto e o zíper, muito legal. Tem que usar nas ocasiões certas.

Deixe um comentário

