Oficialmente em férias!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Aê-aê-aê-aê-ê-ê-ê-ê-ou-ouoooooo! (eu em ritmo de axé balança Brasil!)

Pois bem, cheguei a capital hoje de manhã (Porto Alegre). Civilização nesse meu corpo gente, que coisa digna!

Já dei uma volta pelo shopping Moinhos – tem algumas vitrines incríveis e a Loja da Arezzo com até 70% de desconto. UOU.

Fiquei no Sheraton até tarde (já comentei em algum lugar neste blog que meu pai trabalha lá) o hotel teve o Lobby e os elevadores reformados, ficou mais lindo! Também tem várias novidades no menu, incluindo mini-cupcakes para o café da manhã (: Na próxima semana vou passar alguns dias lá, vou colocar fotos de todas essas coisinhas fofas, além das fotos das vitrines do meu xupingue favorito. 

 Mas, devaneios e pulinhos de alegria à parte, vamos ao post: Hoje eu coloquei três looks – o primeiro é de como eu estava de manhã (que fique bem claro que em São Borja estava frio para cace**) por isso o primeiro look tem meia calça, lã e manta  além do meu coquezinho ultra-prático para viagens.

Depois, ociosando (vai para a minha lista de palavras criadas por mim) no quarto e  inspirada no mundocivilizado.com, montei um look urbaninho. Fiquei profundamente agradecida pelo calorzinho inesperado de POA hoje (:

Um shorts de alfaiataria da C&A, uma regatinha da Hering, um casaquinho ca Cavalera e uma sapatilha (que não aparece na foto) foranm tudo o que eu precisei para ficar feliz feliz.

E para finalizar: chutem o que eu estou usando agora, e o que eu pretendo usar o dia inteiro amanhã? hãn? Já declarei a minha paixão por eles aqui. O da foto abaixo é mais um da minha coleção – esse modelito é da Sonhart.

Beijão meninas ;*

12 pensamentos sobre “Oficialmente em férias!

  1. Só teve um “calorzinho” de tarde né, por causa do sol, porque agora de noite tá MUITO frio. Eu to passando minhas férias de pijama hahahaha #superfashion. Aproveite Porto Alegre, é minha última semana de férias, acho que vou aproveitar tb.
    Kisses

Deixe um comentário

