Postzinho com coisinhas!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]Oi povo! Atrasei com o blog para variar. Pelo menos na quarta eu estou de férias! É férias, rumo ao 6º semestre : duas semanas de perna para cima comendo igual á uma porca e me devotando ao ócio! YEAH! E ao blog tá?!

Vamos ao post:

Primeiro um esmalte (já comentei que acho esmaltes uma coisa super digna em posts né?) – fiz uma misturinha “nude nobre” com o Fog da Colorama e o Nº3 da da Panvel (não Chanel, Panvel…).

Também comprei algumas coisinhas – mais alguém aqui tem sérios problemas com catalogos do tipo Natura e Avon? Impulso subconsciente: Comprar, comprar, comprar, comprar! Pelo menos é baratinho:

Jogo com quatro pincéis (o material é ótimo):

Comprei um batom nudezinho também – mas ele parecia bem mais opaco na foto. Na verdade eu não gosto de batons, me sinto o Ó do borogodó, quis testar esse tom para ver se  ficava cor de boca e bem apagado. Mas não deu certo. (AFFEZÃO)

A parte legal agora: As revistas! A ELLE fez a edição passarela, com tudo o que marcou e vai ser tendência na próxima estação, ficou ótemaaa gente! A GLOSS têm dois editoriais super legais, um com esmaltes em fotos super difrerentes e lúdicas e outro com as misturas de estampa (tirei umas fotos bem toscas e coloquei aqui também).

Momento confissão: Comprei uma Capricho! MAS FOI SÓ PARA VER OS EDITORIAIS (pareço um homem dizendo que comprou uma Playboy para ler as entrevistas) – juro para vocês que essa Capricho vai virar post. Fazia muito tempo que eu não lia, alguém aí leu as últimas edições? Pareçe que tudo gira ao redor de “encontrar um macho“. São dicas para conquistar, cabelo para ele te notar, fique linda para chamar atenção. É esdrúxulo, parece uma lavagem cerebral…´

Abaixo o preconceito e o pré-conceito:

A Givenchy trouxe a brasileira Lea T. em sua campanha outono inverno. Lea, que é uma das modelos mais requisitadas da agência Woman na Itália também saiu semi-nua na Vogue francesa. O diferencial? Lea é uma modelo transexual – seu nome verdadeiro é Leandro e ela, ou ele ainda não passou pela cirurgia de mudança de sexo.

Na foto para a Vogue:

Feliz dia do amigo meninas!

Anúncios

10 pensamentos sobre “Postzinho com coisinhas!

  1. Ah eu vi sobre essa modelo. Achei super legal uma marca não desprezar a qualidade do trabalho; Na moda não pode ter preconceitos, tem cada peça espetacular! Hahahaha
    Beijos. Adorei o Blog!

  2. Oiii adorei sua comprinhas!!!!! Gosto bastante da gloss!!!!! Ahh e a capricho, realmente esses dias comprei uma e concordo super com o que você disse!!!! Atenção total para machos!!! hahahaha
    Bjocassss

  3. kkkkkkkkk morri de rir quando li: “dicas pra encontrar um macho”. Não faz muito meu tipo de leitura, mas não podemos negar que a revista é o maior sucesso de vendas. O ruim são os assuntos muito repetitivos, basicamente criado para adolescentes e seus corações palpitantes mesmo. Mas enfim, falando em compras, nunca estamos satisfeitas com o que temos, queremos sempre mais… :)

  4. Vc viu a foto inteira da Vogue?
    É de chocar, qdo vi não sabia que era uma transexual (aliás, não sabia que era uma brasileira).
    E eu adorei a misturinha de esmaltes. Tbm vivo fazendo misturinha, pq enjoo fácil das minhas cores.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s