Ou corre ou corre!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]
As tendências do verão são da seguinte filosofia: “ame ou deixe“.
Vou apresentar agora as trends mais “diferenrtes” – ou você vai correr para elas, ou vai correr delas!

Calça Cropped

Cropped = encurtado
Vulgo calça de caçar rã! Mais curtas, com as “anquinhas” em destaque, uma vibe Aladim em cima e “acenourada” na parte de baixo.

Sobe na tamanca!

Os tamancos (também podem ser chamados de babuches) principalmente os com solado de madeira, também estão em destaque para a próxima estação.

Várias coleções e estilistas apresentaram os seus modelos, a precusora foi a Louis Vuitton (pelo menos foram os primeiros que eu vi girando na blogosfera). Esses sapatos eram hit nos anos 70, e nos 90 também, graças a Carla Perez!

Achei um post incrível com vários modelos no blog do Henrique Figueiredo (:

Hot Pants

Carla Perez está bombando como trendsetter neste post!

Sabe o que são hot pants? Lembra dos shortinhos do É o Than? Os próprios! Mas agora eles vêm com cintura alta e assinatura de vários estilistas super renomados!

Depois da overdose de saias de cintura alta, já era provavel a chegada dos shortinhos. Não é tão complicado assim de usar né meninas?

Na praia com uma estampa liberty é super tranquilo (: Particularmente, acho que ficam lindos  com meia calça!

P.s: Esqueci uma coisa super básica…Para usar essa tendência precisa de um detalhezinho: Pernas mega torneadas ou super finas. Coisa simples né? ¬¬

E aí, o que vocês acham das peças deste post?

São bizarras, são usáveis, são legais, nunca diga nunca ou o que?

Beijão ;*

Quase esqueço: Feliz dia Internacional do Rock! YEAH!

24 pensamentos sobre “Ou corre ou corre!

  1. Se for uma calça cropped reta eu até uso, mas essas cenourinhas, nem pensar! kkkkkk
    Ai… o tamancão eu usei quando era novinha… hoje não! Credo! rsrs
    Tb não uso hot pants!
    Bjo

  2. Hot pants, só na praia… digo, se for a parte de baixo de um bikini…

    Calça cropped eu adorava, qdo era magrinha… agora só vai fazer meu quadrilzão saltar!

    E os clogs, sim, eu gosto, de tudo que lembra época medieval, europa… e eles me lembram, por causa das holandesas… me jogo!

    • Eu até gosto das que não são tão marcadas na virilha, mais estilo shortinho com cintura alta sabe? A cropped reta eu acho que desce, sem saltar nada :) Legal a tua perspectiva dos clogs Joyce! Beijão ;*

  3. Não sou muito chegada nas calças cropped nem nos clogs, já o hot pants são bem cutes, usaria na boa. Minhas pernas mega finas não chamariam tanta atenção, rs.
    Beijos!

  4. Oi andressa!
    adorei seu blog! muito fofo e bem elaborado.
    parabéns! já linkei lá no meu. Super indico.
    Sobre as tendências, não usaria nenhuma delas… hehehe…acho bem esquisitas pra falar verdade.
    bjs,
    Lulu

  5. não sei se gosto muito dessa modelagem, mas tenho que admitir que a calça azul da serena me ganhou fácil!

    agora tamanco eu não suporto, parece ser a coisa mais desconfortável possível e é muito feio! era só colocar uma tirinha atrás que virava uma sandália bonita, minha gente :)

    aliás, achei genial a carla perez trendsetter, hahaha

    :*

  6. Adorei a maneira descontraída como vc nos mostrou essas tendências haha, sério! Mas enfim, achei tudo muito bizarro! Mas nunca devemos dizer nunca… Quem sabe daqui a pouco não tá todo mundo saindo assim, né?! #aloka!
    Beeijo

  7. adorei todas as peças do post(apesar de que tamancos ‘_’) sei não… a calça cropped eu adorei e também e a hot pants muito mais, tenho pernas finas mas não torneadas a unica coisa que malho são os braços com os livros de física tão pesados =/ tristeza… mas to adorando os posts valeu a espera rs.

  8. Pingback: Os 6 mais lidos de 2010! « A Likeable Blog…

Deixe um comentário

