Compras + look

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]
Gente, eu estou um fiasco como blogueira, quando disse que as coisas iam se “normalizar” aqui nos posts, acabei indo viajar e jogando o ALB as traças.
Fui para Panambi (quem achava que São Borja era o fim do mundo se enganou! Panambi fica onde Judas perdeu as meias, porque as botas foram no mínimo alguns km antes!!!), acabo fazendo agora um post duplo (coisa que já é super comum para quem acompanha isso aqui…).

Pois bem – primeio temos as fotos das minhas comprinhas da semana;

São 3 esmaltes; Dois da coleção GLOSS da Impala e o outro da linha master batida nos blogs, Penelope Charmosa.

O em destaque é o ELIS (o mais claro da Impala), ele é lindo na unha, o efeito é super metalizado, a cor é fechadinha, pega em duas camadas e a duração é fantástica (estou usando desde sexta e não descascou ainda). O mais escuro é o GOSSIP, não é tão metálico e puxa para o “acobreado” é bonito, mas não tem nem comparação com o primeiro, perde de lavada. Com o “Renda Charmosa” eu tive uma rixa – 5 camadas para ficar na cor do vidrinho, e se passar só duas parece um renda normal #blééé.

A outra compra foi uma meia calça de onçinha da Lupo *-*

Estava procurando desde sempre – hihi. Ainda não montei um look com ela, mas coloquei as fotos com e sem flash. Gostei muito, mas achei que as minhas pernas ficaram enormes nas fotos, o que eu já não gostei tanto ¬¬

O preço vai de R$ 25,00 a R$ 32,00.

Segunda parte do post – meu look

Como eu falei, fui para Panambi visitar meus tios, e meus primos Argus e Tequila (que aparecem nas fotos logo abaixo). Como não tinha muito o que fazer, nem muito aonde ir acabei montando um look super dia-a-dia.  Um, para mostrar como é fácil usar leggins de couro ou metalizadas durante o dia, sem ficar “super chamativo“. Dois, porque eu prometi no post anterior um look com minha xodó da Paul Frank – e já prometo de novo, um post feito com várias coisinhas dele!

Pois bem, usei com um blusãozinho\vestidinho meio emo fellings e o bom e velho All Star. Para que mais? Dá para ir no mercado, na padaria, visitar a tia e encher a cara! (sem apologia ao alcóol, é claro…)

Dica de filme; Assisti O Lobisomem neste fim de semana, o filme é um porcaria, mas o Benicio Del Toro está de desmaiar!

Curiosidade; A Tequila (boxer marrom) é mãe do Argus (boxer preto) – 7 e 4 anos (em idade humana).

19 pensamentos sobre “Compras + look

  1. Eu acho essa meia calça bem sexy, mas por conta da minha perna grossa, fico morrendo de medo de usar.
    Amei o look, adoro listras! Uso bastante.
    Você topa participar do meu blog mostrando alguns looks seus? E cores de esmalte que você mais gosta?Estou fazendo duas seções no blog para as leitoras.
    Os cachorrinhos são lindinhos, saudades da minha. ;~
    Boa semana!
    beijos

  2. Quero essa meia calça de onça pra onteeem! lindaaaa =DD
    gostei do Elis da Impala, e olha que nao sou tao chegada a esmalte prata/dourado. Ficou linda com esse look! Beijinhooos

  3. Eu tenho essa meia de oncinha da Lupo. Achei fantástica, ainda não usei a minha, mas já separei um vestidinho preto para usar com ela, porque pra usar uma meia assim, as outras peças tem que sem bem básicas né? Ainda mais porque eu adoro a estampa de onça e compro quase tudo de oncinha, tenho várias coisinhas de oncinha. Adorei tudo: o post, os looks, os esmaltes e os cachorros! Aproveito para desejar ótima semana!

    • Muito obrigada Vivi!
      Pois é, o primeiro look que eu tentei foi bem no preto básico – estava pensando em montar com uma coisa mais urbana, tipo t-shirt podrinha. Haha onçamaníaca! é legal, tem seu charme =)

  4. as estampadas são as melhores, porque eu tambem concordo com a sua tese de “quanto mais tenho mais quero”. e outra pra que comprar meia-calça preta basica se voce pode abusar das estampas? IUAISDUIOSUDOI linda, linda como sempre. e adorei as suas compras!
    se eu encontrar a de florzinha em alguma loja te aviso ta?
    beeijos

  5. Pingback: Onça, merengue e princesas! « A Likeable Blog…

Deixe um comentário

