Descarregando!

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]
Oi povo! Desculpem o vácuo que o blog ficou nos últimos dias, é aquela lista de problemas clássica que a maioria das blogueiras costuma ter:
1. Fim de semestre, trocentos e vinte e dois trabalhos que eu deveria ter começado a um tempão atrás.
2.
O modem que eu uso para a net (3G da Vivo) parou de funcionar, assim, do nada.
3.
O computador deu pau.
O mais legal é que aconteceu tudo ao mesmo tempo, estilo lei de Murphy sabe? Quando o computador voltou a internet saiu, quando eu tinha a internet precisava fazer os trabalhos, e foi isso, mas à patir de amanhã retornaremos ao nosso fluxo de posts original.

Voz de comissária de vôo: “Agradecemos a paciência e os comentários que logo serão respondidos e pedimos novamente desculpas pelo descaso. Aproveitem a leitura…”

Seguinte, como eu fiquei com um monte de coisas acumuladas, vou fazer um post com “de tudo um pouco”.

Primeiro

Já estão a um tempinho no meu Flickr algumas fotos do meu quarto de universitária, aqui em São Borja. Tecnicamente é o meu quarto agora, porque o da minha casa, casa mesmo, minha irmã acabou dominando por uso capião!

No início da facul eu adorava o caos de poder deixar tudo na mais perfeita desordem! Mas aos poucos, começei a ficar meio neurótica com algumas coisinhas, do tipo dar um faniquito se os cremes não estão todos em pé, faz sentido?

Como o armário daqui é pequeno (tem quatro portas, mas é mini) acabei arranjando uma arara, comprei uns cabides rosas de acrilíco, custam R$10,00 cada um, além de super práticos deixaram o quarto mais charmosinho. A bolsa pendurada é meu xodó da Paul Frank, uso sempre para ir para à aula porque cabe tudo (nootbook, arquivo, pasta, agenda, e todos os meus acessórios de beleza) – eu vou postar um look com ela loguinho!

Para guardar cacarecos e bujigangas, algumas maquiagens, e esse monte de coisinhas da foto, comprei caixas de chá, nessas lojinhas de quinquilharia, paguei R$8,00 cada uma. A grande maioria dos produtinhos que vocês estão vendo aí vai ter resenha aqui no blog, então, podem considerar as fotos uma preview! (chic né?!)

Segundo: Fiquei devendo o look da copa

Bom, para mim que vá ao escambau a copa do mundo, não entendo nada de futebol, no máximo olho umas coxas de jogador. Mas, já que era pra entrar na vibe, montei um look para torcer para o Brasil!

Casaco no corpo e casaco na cintura – vi essa coisa de sobreposições e amarrações em algum lugar, vai entrar na minha lista de posts também… Acabou que eu estava podraça, dormi e nem assisti o jogo, mas vale colaborar com essa coisa super étnica de copa do mundo!

Esmaltes – sempre uma coisa digna para se ter em um post né?

Escolhi mais dois da Panvel (eu já tinha postado quatro aqui).

O primeiro é o Cotê D’Azur, uma cor que eu achei super nobre, super fechada, e é da coleção passada.

O segundo é o Nº3, um esmalte de glitter “fechadinho” também, o que eu gosto nele é que não é do tipo que pode ser usado apenas por cima, ele pode ser aplicado sozinho e não “resseca” a unha.

Dica de filme:

Agora não tem definitivamente NADA a ver com a proposta do blog, mas eu me apaixonei pelo filme Across The Universe, que assisti neste fim de semana, já aviso que sou uma banana como comentarista de filmes…

O filme se passa na época da guerra do Vietnã, recebeu indicação para 3 Oscars, incluindo melhor figurino. O figurinista do filme foi o Albert Wolsky (vai para a lista de próximos posts…).

 Mas o mais mais mais legal é a trilha sonora. Qualquer Beatlemaníaco teria um ataque assistido (no bom sentido de ataque, do tipo eufórico e emocionado!), o filme é um musical e mostra as músicas da banda em uma perspectiva das gerações daquela época, é muito bom (:, não têm só Beatles, tem muito rock clássico e personagens que lembram Jimmy e Janis!

 De quebra, um romance de menina aristocrata com plebeu imigrante ilegal!

26 pensamentos sobre “Descarregando!

  1. Oi, brigadinha pela visita, ando numa correria na vida que meus posts estão daquele jeito né, acumulados numa pasta do micro pra editar…aff…. Acho que preciso de ferias…heheheh… Mas preocupa não, este final de semana coloco as coisas em ordem, vou adquirir a habito de programar os posts no FDS assi tem post a semana toda…heheh Vai ter até as makes do dia que desde semana passada tenho fotograado todos os dias…hehehhe… Semana que quem terão muitas novidades. Bjossss
    AMO ESTE SEU CANTINHO!!!!!!!!1

  2. Oi floor! Ah que fofa, obrigada pela visitinha! Também faço esses posts ‘de tudo um pouco’ no meu blog de vez em quando.. São práticos, né? AAH fiquei super a fim de assistir esse filme! Vou procurar.
    Lindinho esse esmalte azul! Mas tenho comprado taanto esmalte azul nesses tempos.. haha
    E achei muito fofo seu look da copa :)
    Beijão

    • Estilo parto normal esse tipo de posts né? é só começar a digitar que sai…! haha
      Eu gostei MUITO desse filme, recomendo mesmo, principalmente para quem adora musical :)
      Pois é, saturou um pouco as cores da bandeira né? Esse eu tinha comprado no início do ano, pelo menos pude usar umas 3 vezes antes de chutar uma moita e sair 20 com tons parecidos :)
      Beijãão ;*

  3. então, gostei muito de voce ter passado pelo meu blog que resolvi passar por aqui, e tipo gostei muuuuuito do seu blog, voce escreve super bem e é uma leitura gostosa, fiquei até com invejinha! rs
    mas então, vou passar aqui muito pode ter certeza, e queria muito que voce passasse por lá.

    1bjo e arraza abelha

  4. Obrigaa pelo comentário!
    Já add seu blog a minha bloglist.
    Adorei o seu look, a bagunçaorganizada do quarto de universitária e os esmaltes.
    lindos mesmo!
    bjos

    • Obrigada Jeeh :)
      Na verdade, eu sempre fui devota do caos amém! haha, mas depois de uns dois anos de “liberdade” podendo deixar o meu quarto virado do avesso, com tudo jogado, espalhado e tal, começei a ficar com umas neurinhas – perdia umas coisas, estragava outras, e resolvi comçear a arrumar. Mas não deixa as caixinhas te enganarem não, é só abrir meu armário pra sair correndo (bola de roupas gigante!).
      bEIJO ;*

  5. Oie, obrigaada pela visita no @Diadebrilho e q bom q gostou, vim conhecer o seu blog tb.
    Amei esse bg do blog. O post vc caprichou cheio de dicas boas, gostei! Espero sua visita mais vzs no blog ;)
    bj Wanessa

  6. Oieee,

    Primeiro adorei as fotos do quarto, como cabe tudo isso ???
    Dois o look ta muitoooo maravilhoso ..
    Terceiro que esmalte lindo ainda não tinha visto essa cor ..
    Eu nunca vi esse filme ótima dica para o feriado ..

    Bjoks ..

  7. Quando as coisas resolvem dar pau parece que é tudo ao mesmo tempo! Saco isso!
    Adorei as fotos do quarto!! Adoro várias coisinhas!! hahahha
    Os esmaltes tbm são lindos!!

    bjinhos

  8. Andressa adorei a tua arrumação kkkkk vou pegar como base aqui para o meu quartinho :p

    pS: e esse plano de fundo do blog Oo muuuito lindo! =*

Deixe um comentário

