Usei isto para: Pseudo festa Junina :)

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]
Quem esperava ver um blogueira de trançinhas com vestido florido e pintinhas no rosto vai tirando o cavalinho da chuva! hihi

Aqui no sul não é feriado no dia de São João, não costumam ter festejos também. Acho que é mais coisa de colégio, para os pais terem fotos vergonhosas dos filhos vestidos com roupinhas xumbregas e com dentes pintados.
Porém, como univesitário que se preste não deixa passar um bom motivo para beber se reunir, o povo dos cursos de comunicação resolveu fazer uma festa de São João, e eu me fui para o “Juninão” da Federal do Pampa, que aconteceu sábado em um barzinho chamado Bem Bom.
Não esperem nenhuma peça temática no meu look (salva a camisa xadrez amarrada na minha cintura), haha. A legging de couro eu queria fazia muito tempo, mas foi recém nesta semana que os modelos chegaram aqui no fim do mundo! (:

O modelito ficou com uma pegadinha bem rock, que costuma ser o estilo das minhas produções. Não sei se estou usando uma sandália ou uma botália, provavelmente é uma botália porque é fechada atrás. A camiseta é o meu xodó, do tipo “peça amada do meu armário” acho que todo mundo aqui em São Borja conhece ela, e ela provavelmente já vai à alguns lugares sozinha!

T-shirt: Ellus

Camisa: Talita Kume (eu adoro a marca, vale um click no link!)

Legging de couro: Tendenza

Bolsa: Não faço idéia, mas tenho ela à muito tempo e adoro (:

Sandália/botália?: Ramarim


P.s: A imagem aumenta bastante se vocês clicarem!

18 pensamentos sobre “Usei isto para: Pseudo festa Junina :)

  1. Mulher, adoro o jeito como tu escreve!! Gostei do look também, meio rock, meio casual e meio sofisticadinho?
    Espero que possa trocar links cntg!

  2. Oi Andressa, que é o seu blog também. muito bem organizado,
    com imagens muito bem selecionadas, ok? Voltaremos sempre… :)
    Eu gostei muito do seu look, porque adoro que tenha uma pegadinha meu rock’n’roll,
    acho muito estiloso e fuge do comum, né?

    beijos das finas :*
    <3

  3. Oi Andressa =) adorei aquii tb, tudo muito fofooo *.*
    Seu look ficou suuper legal e diferente.. Como vc fez esse lacinho na frente do legging?! fiquei curiosa. To seguindo! beijo linda

  4. Quero a sua roupaaa!!!!! *-*
    Eu vou ser aprendiz de auxiliar administrativo so vou trabalhar 3 vezes na semana 4 horas por dia, fazer um curso no senac, e ainda vai sobrar tempo p/ ser publicitaria.

    E pensando bem eu não quero a parte de criação publicitária mesmo, vai ser bom! :D
    A tua camera é uma nikon? To atras de uma mas so achei camera de R$10.000,00 !

  5. sorte a tua muito melhor mesmo do que aquelas roupinhas horriveis. por isso que pra mim são jõao praticamente não existe… nem vou falar né… á vou sim AMEI A PRODUÇÃO…

  6. Pingback: Meu look (de novo!) « A Likeable Blog…

  7. Pingback: Explicação para quem merece… « A Likeable Blog…

Deixe um comentário

