Usei isto para: A festa do 1º sem. de Publicidade e Propaganda

#Mãonacinturaécool
[tweetmeme source=”Post novo no A Likeable Blog…” only_single=false]
Pois então, sábado teve uma festa oferecida pelos bixos de Publicidade e Propaganda – como eu tinha acabado de comprar essa meia-calça e a saia, eu quis usar  né :B (parece um vestidinho, mas é uma bandage e uma regatinha)

Que fique claro que esfriou pra cace** e eu tive que tapar a minha produção e passar a festa inteira de casquinho, o que foi definitivamente um desperdício de look. Outra coisa chata é que no escuro essa meia calça fica “cor-da-pele”. Pelo menos era engraçado quando eu ia no banheiro e do nada surgia alguém: AAAAAAAAH É ROSA QUE LEGAL *-*

Fiquei surpresa com a aprovação dela aqui (: Falo isso porque muitas meninas, por estarem na faculdade acham que sei lá, o ideal é ir de All Star para as festas, e como a cidade é pequena, agem como se os lugares “não merecessem” uma produção legal sabe?

Não que eu não use All Star todo dia (justamente para ir para a faculdade), mas essa fase da “t-shirt e desapego” nunca me contagiou.E daí que é mais confortável?Festa é festa, e é feita para as meninas se sentirem bonitas, lindas e purpurinadas. (não é bem isso, mas é por aí).

No começo eu ficava encanada de ir “muito arrumada” em algum lugar, mas cheguei a conclusão que é melhor errar para mais do que para menos. Ou seja, melhor ser a mais arrumadinha de um lugar do que a  mais mulamba! #hihi

Ps: As fotos ficaram bastante meio estranhas, sei lá o que têm a minha máquina/não tenho o dom da fotogênia, e não é minha culpa/não faço a MENOR idéia de como aquele -P em fundo azul apareceu na minha foto.#depoiseuarrumo

O Look:

Sapato: Vizzano

Bolsa: Carmen Steffens

Saia: Cia Mulher

Meia Calça: Trifil (80 Denier)

Regata : Não faço idéia

Colar: Gang

ZOOM nos sapatos:

6 pensamentos sobre “Usei isto para: A festa do 1º sem. de Publicidade e Propaganda

Deixe um comentário

