Usei isto para: Dormir

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Minha mãe (Maria Cristina) adora pijamas, (o que é ótimo, porque eu sempre tenho uma opção de presente ideal), e foi à partir dela e de seus modelitos com “ursinhos” e “florzinhas” que eu começei a adorá-los também. Resolvi mostrar minha coleção aqui no blog ! (:

O primeiro “look” que eu escolhi é da Amitè, uma marca especializada em loungewear e sleepwear, roupas íntimas para dormir ou ficar em casa com estilo.

A grife chegou no Shopping Moinhos de Vento (Porto Alegre) em setembro do ano passado, com uma coleção própria. A Amitè produz camisetes, batas, camisolas em diferentes tipos de malhas, shorts e calças de pijamas em tecidos de algodão com padronagens delicadas como mini poas, listras e florais miúdos. Não são pijamas baratos, até porque é uma boutiquezinha, mas a qualidade é absurdamente acima dos padrões.

Eu fiquei apaixonada pelo tecido das calças (que são enormes, quentinhas e confortáveis), pela malha da blusa e pelos detalhes em seda. é tão fofo meninas, o pijama tem bolsinhos! Eu não sei para que servem os bolsos em um pijama, mas achei legal =)

Então vamos lá, diretamente do meu quarto universitário, pijaminha:

PS: Minhas pernas não são gigantes, o pijama é largo. Sério.

4 pensamentos sobre “Usei isto para: Dormir

  1. Own muito fofo esse pijama! É tão gostoso dormir com alguma coisa fofa e que a gente se sinta bem né?
    Eu só tenho dó de usar quando é muito fofinha.. .medo de ficar velhinha logo! hahaha’
    Ai compro pijamas mais simples mesmo.. e os mais cuti cuti só pra qdo vou viajar e etc.. rsrs’ =P

    Beeijo

    • Eu também deixo os mais “fofos” para a viagem! hihi, acho que na hora de dormir quanto mais confortável melhor. Duvido que algum baby-doll de seda ultra-rendado no mundo seja melhor para dormir que um pijaminha de algodão! :)

  2. Pingback: Oficialmente em férias! « A Likeable Blog…

Deixe um comentário

