Teste – Esmaltes Panvel África

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Chegou em São Borja a coleção de inverno da rede de farmácias Panvel – A Panvel acabou sendo um dos meus poucos meios de comunicação em termos de moda/tendências com o mundo exterior desde que eu vim para cá fazer faculdade. (Já comentei né, aqui não tem Renner, nem C&A, nem cinema, nem shopping e a Vogue nunca chega…)

Pois bem, a coleção de inverno da Panvel é desenvolvida pela Cáca, que tem uma escola de maquiagem no shopping Moinhos. Já falei sobre ela aqui, para este inverno a proposta foi  a África.

Tem gloss, batom, sombra, duas bases desenvolvidas para peles negras e as estrelas do post, os 4 esmaltes.

Congofosco com brilho, meu preferido da coleção, Magnolia, Nude Rose e Marula – que eu achei de gosto duvidoso porque me lembra coco de elefante – porém a cor de coco de elefante fica estranhamente bem na unha.

Teste de cor:

P.s: A Panvel acabou de lançar um blog chamado MakeIt, com todas as novidades da linha!

P.s²: Em breve vou fazer um post com produtinhos da marca Panvel que substítuiram  produtos que eu costumava usar.

4 pensamentos sobre “Teste – Esmaltes Panvel África

  1. Ah obrigada pelo elogio :D Nunca testei os esmaltes da panvel, mas eu comprei um batom lá que a cor é maravilhosa, a fixação não é tão boa, tenho que passar seguidamente, mas a cor continua sendo maravilhosa.
    Também gostei daqui!
    Kisses

  2. Pingback: Descarregando! « A Likeable Blog…

Deixe um comentário

