Usei isto para: A noite do dia dos namorados

[tweetmeme source=”A Likeable Blog…” only_single=false]

Esse post vai entrar na categoria “post completamente inútil”, mas tudo bem…

Quem me segue no twitter deve lembrar que eu estava dando um pitizinho básico no sábado, já que o Felipe (que apareceu de leve por aqui neste post) havia ido viajar e eu estava tecnicamente solteira em pleno dia dos namorados.

Não tenho problema nenhum em sair sem o Fê, aliás, eu sempre saio sem ele.

Acontece que namorar 1 ano e 2 meses, manter aquele bendito status lá no orkut, andar olhando pra frente e rapido no meio da rua (hahaha, forçei…) para no dia especial de sair exibindo o macho como se fosse um pedaço de carne naqueles jantares enfeitados com coraçõezinhos ele ir viajar? AH, QUE SACO!

Resolvi sair com as gurias.

As fotos ficaram terríveis, não deu para mostrar o look direito, mas eu achei a noite tão legal. Daquelas com direito a aquece, night e pós-night (by galera playsson…hahaha).

A make:

Bem simples, olho black e blush rosado. Desisti de usar batom já faz muito tempo…

Obs: A 1ª foto ficou absurdamente estranha, e foi o registro mais emo fellings de mim que já existiu! Hahaha…

A Roupa:

A jaquetinha verde-musgo com inspiração militar é da Renner, por baixo um casaquinho perfecto de zíper e capuz, bem esportivo (sim, dois casacos, faz frio na fronteira!), a regata podrinha é da Hering. Shorts de alfaiataria da C&A, meia calça rendada Lupo, ankle boot (esse modelo de meia-pata é meu novo xodó) da Only e a bag da Carmen Steffens.

Na primeira foto, pirulitando no espelho, eu e Lu. Depois, arrasando na legging de couro, a Aninha. Na última, antes da festa, alunos da 3ª e 4ª turma de jornalismo + agregados.

E na segunda feira…

Pós surto no twitter, pós pré-night, pós night, pós pós night e pós ressaca do domingo, chegou o Felipe com o meu presente de dia dos namorados.

Veio tudo tão bonitinho que eu queria ter fotografado para colocar aqui. Mas obviamente rasguei todas as embalagens antes de lembrar que existia máquina fotográfica.

2 pensamentos sobre “Usei isto para: A noite do dia dos namorados

  1. Pingback: Dia dos namorados, ou não. «

Deixe um comentário

