Antes do dia dos namorados, que tal uma noite Bônus?

Mais ardente, mas pobre de esperança. Mais triste? Não. Ele venceu a dor,

e resplandece no seu canto obscuro, tanto mais velho quanto mais amor…

Amor Antigo -Carlos Drummond de Andrade

De bode antes do dia dos namorados? Pensando no ex? Encalhada, solteira sim sozinha nunca, ou procurando um pé de meia?

Em alguma crise de existência cruel por causa do último fora que deu/levou?

Um texto com uma boa idéia para um preview do dia dos namorados…

A NOITE BÔNUS

Penso eu, e vocês hão de concordar, que todo o ex-casal que se preste têm direito a uma noite bônus.

Claro que este artifício não pode ser usado “assim”, na hora que você decidir, ou na primeira crise de abstinência do ex-traste. Noite bônus é aquela noite a mais, depois que o casal terminou, e depois de passar pelos períodos “vamos tentar de novo”, “quero que você morra”, “vou me encher de chocolate” e o último, “simplesmente te ignoro seu imbecil”.

É um acordo de ambos os lados (a parte do ambos é bem importante), serve “só para ver como seria se…”, sabe essa coisa do indulto a recaída? É só pra sentir o cheiro de novo… Normalmente, como os casais não se vêem há um tempo, ela não é exatamente igual as anteriores. Até porque aqueles sentimentos enlouquecedores e aqueles ‘eu te amo’ tão apaixonados não estão mais a flor da pele.

Principalmente depois daquela revista de auto-ajuda maravilhosa que você leu, e daquele final de semana revelador com suas duas melhores amigas. Depois de uma noite bônus nada costuma mudar, então não vá com nenhuma ilusão. Depois da noite bônus não se liga, e não se propõe mais nada, se ele quiser voltar você vai saber.

Este maravilhoso, ou nem tanto, bônus pode ser usado com o amor da sua vida do ano retrasado, e pode provar como você se engana redondamente as vezes. Sabe aquela situação de ‘eu juro que ele era mais bonitinho?’, pois então. Ela também pode ser usada naquele amor mal-resolvido. Mas não faça isso, as contra-indicações são gigantescas, você pode ter uma recaída, voltar a dormir e acordar pensando no traste e é quase de certeza que você vai achar tudo isso ótimo, mais uma vez…

E já que vai para o BÔNUS mesmo, o negócio é revolucionar:

O site Loja da Lingerie de Portugal traz várias opções de lingeries, bodys e pijamas. Os editorias do site são ótimos, e mostram os modelos de todos os ângulos (apesar de ter um ar pôrno felling).

O site Loja da Lingerie (Brasil desta vez)têm um monte de opções. Bodys, pijamas sexys, várias categorias de fantasias e ainda traz acessórios que vêm com as dicas de uso! Legal né?!

Também tem o site Carícias-Sr, que é especializada em “cosméticos sensuais” dá para encontrar muita coisa diferente por lá.

Está na chuva é para se molhar né? Arriscando.com…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s