3º Dia Fashion Rio – Maria Bonita Extra, e o resto…

As 14:00 de hoje o povo fashion do twitter já estava enlouquecido esperando o desfile da Cantão. Aliás aquilo estava bem engraçado hoje. Palpites, queros e desqueros, promoção da C&A, sorteio de entradas para o Fashion Rio “quem twittar mais ganha”, “vocês viram que roupa re-dí-cu-la?” “gente, o Rodrigo Faro vai dançar Lady Gaga“!

Pois bem, admito que eu não estava tão empolgada com o desfile da Cantão – nem dei bola para a Fernanda Limamodelo/nova diretora criativa da marca/casada com o cara mais gato do mundo/ mãe de gêmeos“. O desfile era inspirado em um “fim de tarde“. Tinha plissados e alguma coisa que me lembrou origami japonês.(?)(!)

Para falar a verdade o desfile da Printing me agradou mais que o da Cantão – como eu não pago imposto por nude, floral e bordados meigos, a marca me ganhou! 

Pois agora vamos ao que me interessa!

O que eu estava esperando meeesmão era o desfile da Maria Bonita Extra – eu tenho adoração pela marca. E ela não me decepcionou.

A MBE montou um jardim de verdade na sala de desfiles – e não é só isso, aromatizou tudo com capim limão!  A marca buscou inspiração em “um momento lindo do dia“. Se a Cantão pensou no “Crepúsculo“, a Maria Bonita pensou no “Amanhecer“. (, vocês sacaram o trocadilho? e olha que eu não recebo nada pelo jabá online!).

A Ana Magalhães (que é a estilista) falou que “se quisesse um novo tom de rosa era só abrir a janela e observar as tonalidades do sol de manhã” não é pura poesia isso gente?!

Na passarela vestidos longos, tecidos leves, transparência, seda, organza, floral. Um “mulherzinha/menininha”. Muitos laços, e uma cartela rosa, vermelha, amarela e azulzinha.

ZOOM

MAKE

CABELO

SAPATOS

ESTAMPAS

P.S: Clica na imagem que aumenta horrores! Beijo beijo!

Deixe um comentário

