Preferidinhos Fashion Rio – (até o momento)

Estou igual à uma jaca madura sentada em frente ao computador esperando notícias do desfile da Maria Bonita Extra (uma das minhas marcas queridinhas neste Fashion Rio). Enquanto isso selecionei dois desfiles de ontem e anteontem que eu gostei para postar aqui.

Eu sei que são de dois dias atrás, mas como eu estava em uma revolta “não vou cobrir esse troço porque eu não fui, e quero que caia a passarela…”. Bom, vocês sabem que têm coisas que são “maiores” que a gente né? Lá vai a seleção de looks e os resuminhos…

Redley  (28 de maio)

Em uma passarela coberta por sal grosso onde ninhos, favos de mel e gravetos são usados como acessórios a Redley apresenta uma coleção baseada na simplicidade. Passando uma idéia tropical através da combinação de cores e estampas orgânicas, trouxe em sua proposta o “esportivo de luxo” com vestidos mais coladinhos e tecidos nobres, como a seda “molenga” que aparece em várias peças – foi um diferencial para à marca, que ficou famosa com suas “bermudas de surfista”.

Coral, cinza e branco foram os tons que predominaram na passarela.

Escolhi o desfile da Redley porque me lembras os tempos de pré-adolescente, quando essa “moda surfista” pegou (graças aos reflexos da Gisele). Bons tempos em que sinônimo de “bem vestida” no colégio eram um tênis Reff ou Redley e um canguru da Billabong!

Equipe de criação no final do desfile:

 

Salinas (27 de maio)

Eu adoro a Salinas porque é uma marca que faz parecer que a passarela está sempre “feliz”, o desfile foi multicolorido, cinturas mais altas, modelagens maiores, fios-dentais disfarçados e laçinhos!  O tema da coleção foi a influência africana em Cuba e na Bahia – nas estampas um floral estilo jungle felling geométrico, mais ou menos isso…

Finalzinho do desfile com a diretora criativa Jacqueline De Biase.

 
 
Imagens do meu xára: Alexandre Schneider

Vale lembrar que as imagens aumentam bastante se você clicar.

Um pensamento sobre “Preferidinhos Fashion Rio – (até o momento)

Deixe um comentário

