★ Bailarinas, gritai! Tulle Trend!

Os vestidos e saias de tulê, tulle ou ainda tule, como preferir, ganham espaço nas ruas, nos editoriais e nos carpetes vermelhos.

O tecido fino, transparente e étero, marca registrada das bailarinas, virou tendência nas principais capitais da moda.

Aliás, voltou a ser tendência, porque 50 anos atrás Cristhian Dior usava e abusava do tecido, que acabou virando “coisa vagabunda“, até meados de agora

No red carpet:

O preferido é o vestido de cintura marcada com saia de tulle. As adaptações do modelo  abordam diversas faixas etárias – e podem criar tanto um clima retrô/romântico, como um ar rock/Barbie quebrada.

Nos pés:

O lançamendo de spring da FENDITulle-embellished suede sandals, custa $1,195. É no mínimo linda concordam? E de quebra têm duas opções de cor.|Para comprar Aqui|

Na rua, nos desfiles, nos editoriais…

Algumas imagens só para “dar o gostinho” dessa tendência tão legal. O tulle pode dar um ar de noiva, rockeira, descoladinha, romântica ou vintage.

Pessoalmente, meu favorito é t-shirt podrinha com ankle boot e saia de tulle.

E um extra/pechincha para quem leu até aqui! – a saia que aparece no ínicio do post custa só $15,00 e você pode comprar ela aqui.

Acervo…

Editorial e modelo de Christian Dior no final dos anos 40.

P.s: Todas as montagens aumentam consideravelmente se forem clicadas ok? Beijão!

8 pensamentos sobre “★ Bailarinas, gritai! Tulle Trend!

  1. Eu quero MUITO uma sainha bailarina! mas quando eu tava com dinheiro não encontrei em lugar nenhum, e quando eu tava sem vi em 3 lugares hueahuueahuea #semsorte

    Linda, vc deixou um coment em meu blog q eu acho que foi por engano, olha:

    “Vívi! Fazia um tempinho que eu não aparecia… Adorei esse layout novo, e a tua foto nova também, ficou lindo.
    Fiquei morrendo de cíumes da camiseta! Vou comprar uma! Haha, aí montamos uma campanha “bloguerias e suas t-shirts voguettes!”. Beijão!”

    Beijokas

  2. Acho que também prefiro as sainhas aos longos de festa, um pouco de preconceito ainda da minha parte. Lindo esse post! Beijão Dessaa

Deixe um comentário

