★ Bota/Sapatilha – Bottero

Comprei ela em abril, meio que despretenciosamente.

Mas foi uma daquelas compras “gostei vou levar” meio que instantâneas sabe? Não me prestei a fazer um post na época, mas eu usei tanto, tanto, tanto, que eu acho que ela fez por merecer!

Lançamento da marca Bottero – para mim era uma sapatilha, mas no site é uma bota. Pois bem, é um “troço” meio ankle boot rasteirinha talvez? E com tachas, yeah, eu me apaixonei foi pelas tachas!

Pode ser usada tanto por dentro quanto por fora da calça. E vai bem com  jeans, meia calça, shorts e quase todos os etecéteras possíveis – além de dar um ar rock e moderninho nas produções. O investimento foi de R$ 124,oo eu comprei na loja Andrióli em Panambi, interior do RS (fui visitar uma tia minha...)

Quem quiser ver outras peças da nova coleção da Bottero, a Enjoy Your Citty, cliqua aqui.

P.s: A meia calça é da Lupo e eu comprei na Renner do Iguatemi Caxias do Sul, por 39,90.

P.s²: As imagens menores aumentam bastante se você clicar.

Um pensamento sobre “★ Bota/Sapatilha – Bottero

Deixe um comentário

