★ O que diabos eu fazia com 13 anos?

Estava eu vegetando na internet e olhando o clipe Celebration da Madonna – não eu não tinha visto ainda, e sim, eu sei que saiu á séculos.

Pois bem, lá tem uma participação da Lola (Lourdes Maria, a filha dela)  – Lola é sinônimo de It Girl desde os seus 10 ou 11 anos,e  aos 13 assinou uma coleção de roupas com a mãe.

O que diabos eu usava nessa faixa etária? Suplex, Rola Moça (vocês lembram de quando não era coisa só de povão, cotista, acadêmia?), tênis Reff, baby look, pulseiras de silicone (no meu tempo não eram do sexo), tamancão da Melissa, mini-saia jeans – E olha que eu sempre me achava bem moderninha para a época…

Lola é estilosa ok, mas é filha da Madonna – é meio óbvio que mesmo se ela usasse Croc com meia ela apareceria em todo o canto clicada por paparazzis.

Porém há outra pirralha, menina, que  faz um sucesso estrondoso com seu estilo. Ela é  Tavi Gevinson – dona do blog Style Rookie – aos 13 anos de idade ela já é convidada para sentar na primeira fila de desfiles como Marc Jacobs e Dior, e também tem o nome na lista para as festas pós-runway.

A menina já foi capa das revistas Pop e Love, se tornou uma das “preferidas” da Rodarte e deu o ar da graça em uma edição da Harper`s Bazaar – gente o blog da menina tem 4 milhões de acessos por mês! (http://www.thestylerookie.com/)

Que avançadinha essa geração não?

4 pensamentos sobre “★ O que diabos eu fazia com 13 anos?

Deixe um comentário

