★ Atualizando o acervo…

Sabe o que chegou nas bancas? Sabe? Sabe?

A edição fashion da Caras outono/inverno 2010 2011! Há! Pela bagatela de R$ 14,90 (uma Voguezinha gente). Veio com mais páginas e mais “glam” que as outras edições, com certeza. Só dei uma folheada, depois eu posto o que eu achar legal aqui – mas já vi o resumão dos desfiles, nomes consagrados da moda brasileira citando seus estilistas prediletos, Alice, McQueen e etc, etc. Alegra Reinaldistas e Gloristas!

P.s: Não tô nem aí se na sua cidade já tem faz uma semana, eu curso faculdade no interiorzaço (São Borja – RS) e fiquei muito feliz com a minha aquisição, BLÉ!

Aproveitando a ida na banquinha, já levei a GLOSS nova, com a Isabeli Fontana na capa – ainda não li também, mããs, vi um editorial de óculos geek, bem parecida com a que eu fiz aqui lembram? – Não sou tão fã da revista, mas é super acessível (R$ 5,00) e dá para tirar idéias bem legais.

Agora falarei em tom irônico: Aproveitando que eu não estou atolada até a última presilha do cabelo de trabalhos da faculdade, que o blog não esta atrasadaço porque eu fiquei 4 dias sem internet, e que eu não tenho um horror de coisas para ler – comprei um esmalte Jackie da Impala para imitar o Chanel 505, mudei o cabeçalho do blog e criei um twitter! Hihi!

Viva o ócio criativo!

3 pensamentos sobre “★ Atualizando o acervo…

Deixe um comentário

