★ Seção Wonderland – Melissa

Não faço a mínima idéia de o quão atrasada eu estou com esse post – explico:

Que a coleção Melissa 2010 (Et Circensis) ia ter uma seção Alice no País das Maravilhas na sapatilha Royale qualquer informadinha sabia desde meados de janeiro – fato é que as fotos de divulgação mesmo eu só vi ontem. Como não se paga imposto, aí vão elas:

O preçinho é R$ 100,00 garotas, (normalmente não é R$ 75,00?!), achei bonitinha – meio infantilóide, mas sei lá.

Ps: O filme mais adiado do ano alega que vai estrear dia 21/4!

3 pensamentos sobre “★ Seção Wonderland – Melissa

  1. Sorte do Tim B. ele já tem gabarito e todo mundo espera que o filme seja de bom pra lá. É mas eu num gostei tanto assim das sapatlhas não apesar que eu adoro né …

Deixe um comentário

