Não joguei às traças!

Só pra constar, eu não abandonei o blog!

Seguinte my little trendsetters, eu estou em fase de transição, da minha casa (em Caxias do Sul) para a faculdade (lugar onde Judas perdeu as meias, porque as botas foi umas três cidades antes).

Como toda a universitária que se preste estou em uma fase esdrúxula e cheia de perrengues. Perrengues estes que envolvem um computador quebrado e a falta momentânea da rede de integração mundial, vulgo internet. Mas tudo vai ser solucionado rapidamente, espero eu!

Beijo, beijo ;]

Um pensamento sobre “Não joguei às traças!

  1. poxa… eu também sei como é isso então pode-se dizer que somos colegas de experiência. Também morava em lugar muito bom, bem localizado e vim por alguns motivos parar em um lugar onde a mulher do Judas perdeu seu belissímo par de LOUBOUTIN.

Deixe um comentário

