Integramoda – Runway around the world!

O post de agora é sobre as tendências que o Núcleo de Moda trouxe das passarelas – as cidades são as mesmas que eu citei no post anterior, Copenhagen, Londres e Milão.

Além das vitrines e  passarelas, eu tenho o material sobre os “formatos” e os “tecidos” que foram considerados tendências. Mas como eles não tem muito à ver com o perfil do blog eu não vou postar aqui – se alguém quiser esse material, ou o masculino e infantil, eu mando por e-mail ok?!

Durante a apresentação das tendências os itens mais citados foram: as estampas digitais, a volta das “blusas” com tamanho de blusa e dos casacos curtinhos (a lá Chanel também!) – e isso aconteceu porque a “parte de baixo”  ficou mais larga – são saruels, cenouras, saias rodadas, tudo contribuiu para que a “parte de cima”  retornasse à uma silhueta mais feminina. Muito se falou também nos diferentes trabalhos no tecido, no nude (capaz…!), e no retorno da silhueta clássica feminina. O ar romântico estava bem mais em evidência que o grunge (me surpreendi).

Porém, como isso aqui é praticamente a personificação da “democracia online” postarei modelitos para todos os gostos:

 

 

Um pensamento sobre “Integramoda – Runway around the world!

  1. Bem, resumindo tudo o que eu vi em uma frase é “tudo pra todo gosto” minina, variedade de tudo! Em todas as medidas e formas discreto, ousado, com cores vibrantes ou ás vezes ternas… Mas é claro tudo muito lindo. Uma vez lí uma matéria numa revista falando nesses aspectos sobre “democracia na moda” voltado pra tendências hoje em dia tá muito mais acessivel. Antigamente as pessoas costumavam falar que era besteira querer seguir tendências da moda mas com todo esse”leque ” de opções… andar “fora de moda” é pecado .rs

Deixe um comentário

