♥ NY!

Foi uma gafe minha postar meus looks preferidos de London e deixar de lado a seleção fashion week da “big apple“…

Selecionei as tendências que eu mais falei aqui, pra mim não ficar só falando em tendências, e exemplificar de uma vez! Então, go: 

Nude:  Look cara limpa, bege, pastel – uma paleta “crua”.

Grunge: super em alta por causa da volta dos anos 90. Para reconhece-lo é só lembrar do Kurt Cobain. Cano alto, xadrez, tricô, cara de podrinho, surrado, rasgado, pisado, couro. Rock, yeah!

Cores: Sim! Várias cores sobreviveram ao verão. Principalmente o azul que “vem com tudo” (desculpe a frase Regina Casé), e há que diga que o coral/laranja ia ser aposentado, mas ele deu o ar de sua graça nas passarelas!

Estampa: Florais – tanto em looks coloridos quanto sobre um fundo opaco.

Minimalismo: Exatamente! Simples, reto e moderninho. – Também entram as formas “amplas”,de modelagem grande, casaco com cara de “é do meu avô” sabe?

Tecidos: Lã, pele (infortúnio) e os metalizados. (Fica a dica, aposentem os paêtes!)

O que eu selecionei: O look xadrez do Herchcovitch, o tecido metalizado que lembra couro no casaco minimalista da Calvin Klein, o nude também da Calvin Klein, o floral da Carolina Herrera, o cano-alto da Donna Karan, o look rock também da Donna Karan e o floral da impecável Ralph Lauren.

 

 

Deixe um comentário

